Topo

Solange se emociona ao ouvir elogios de Dynho: 'Inexplicável, guerreira'

A Fazenda 2021: Solange se emociona ao ouvir Dynho elogiá-la - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange se emociona ao ouvir Dynho elogiá-la Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 18h55Atualizada em 03/12/2021 18h59

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões gravaram o programa "Hora do Faro", que será transmitido no domingo. As dinâmicas não foram exibidas pelo serviço de streaming PlayPlus, mas em trechos disponibilizados nas redes sociais, foi possível ver Dynho Alves e Solange Gomes aparentemente selando a paz. A peoa se emocionou com elogios que recebeu do dançarino.

Em tom amigável, Dynho disse que foi comprovado que Solange consegue fazer as provas do reality rural, após a peoa conseguir vencer uma das etapas da última prova do fazendeiro. A fala vem após a dupla discutir durante a formação de roça. Na ocasião, Dynho disse que Sol se "vitimizava" em relação às provas do programa, e a peoa caiu no choro e afirmou ter um "trauma de infância" com competições do tipo.

Eu quero te pedir desculpa se em algum momento eu te ofendi, eu falei alguma coisa que você não gostou. Porque você é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro, você é uma pessoa que respeito demais. Eu olho pra você e vejo muito minha mãe também, que você tem o jeitinho dela de brincalhona e tudo mais. Dynho Alves

Solange, então, começou a chorar. O dançarino seguiu falando, afirmando que todos têm capacidade de fazer as provas da atração. Dynho ainda se defendeu de uma fala de Solange, que havia dito que o peão foi "carregado pelos amigos" no programa.

"Eu sou muito grato pelos meus amigos terem me carregado aqui. Eu não tiro essa opinião que você deu. Se talvez eles não conseguissem me carregar até aqui, talvez eu não tava nem aqui mais, nem tava dividindo essa experiência com vocês", disse o peão, que logo voltou a elogiar Solange.

Pra mim, você é inexplicável, uma guerreira. Sempre fala da sua filha, você sempre fala da sua vida, você sempre fala da sua história. Eu até me identifico um pouco com sua história. Você tem capacidade, sim, de ganhar as provas, tem capacidade de chegar lá na frente como você tá chegando ate aqui. Eu te respeito muito. Você é um mulherão. Dynho Alves

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto