Topo

Solange chora após Dynho apontar autossabotagem: 'Trauma de infância'

A Fazenda 2021: Solange Gomes chora em discussão com Dynho Alves e MC Gui Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 00h44Atualizada em 01/12/2021 00h51

Solange Gomes, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), acabou caindo no choro após discutir com MC Gui e Dynho Alves na formação da 11º roça. A ex-banheira criticava com o funkeiro, que a indicou para a roça, quando o dançarino entrou no atrito.

Eu, não. Só estou falando que você é debochado. Eu não queria ter um filho igual a você, você é debochado e se acha. Você e a Day acham que já ganharam o programa, que estão na final. Solange Gomes

"Não venha me crucificar por causa de um erro. Eu tenho personalidade, sim, e respeito pelas pessoas. Solange, é isso, continua. Fala de mim", rebateu MC Gui.

Dynho, então, criticou Solange por incluir Dayane na conversa. "Incluo, sim, qual o problema de incluir? Vocês não são homem para falar as coisas, vocês não são machos, então deixa eu ser o macho da edição, meu amor, que eu falo na cara, vocês não falam", disse a ex-banheira.

"Muito vítima, se vitimiza demais. Toda vez se faz de vítima, fala que não consegue fazer prova, fica se sabotando porque as provas aqui são feitas para todo mundo fazer", disparou o dançarino.

"Ah, eu me saboto? Olha o que você está falando", rebateu a ex-banheira. "Você se sabota. sim, você fica aí pelos cantos falando: 'Ah, eu não consigo fazer as provas'. Ah, para. Todas as provas são feitas para todo mundo fazer, todo mundo tem capacidade de fazer", disse Dynho.

Chorando, Solange disparou:

Eu não consigo fazer. Ah, eu estou me jogando na roça toda semana? Eu não consigo, amor, eu tenho trauma de infância, ô seu palhaço. Deixa de ser palhaço, você não sabe da minha vida. Eu tenho trauma da minha infância. Solange Gomes

Aline Mineiro e Rico Melquiades se levantarem e foram consolar Solange, que seguiu em prantos e criticando Dynho. "Palhaço! Carregado pelos amigos, isso que tu é. Tu está aqui porque tu ganha prova e se esconde na barra da saia das amigas, seu palhaço", disparou ela.

"E porque ele tem amigo", disse MC Gui. "Ah, e eu não tenho? Eu lembro uma vez que você falou para mim que ninguém me abraçava aqui, por isso que eu não gostava de ver as pessoas se abraçando. [...] Seu debochado, brincando com o trauma das pessoas", finalizou a peoa.

No intervalo, Dynho e Solange conversaram mais uma vez e o dançarino explicou sua fala mais uma vez, afirmando que a peoa se autossabota nas disputas.

Todas as vezes que a gente fez prova junto você fez bem. Na última prova que eu fiz com a Dayane, você fez super bem, falei bem de você para todo mundo. Para quem fala que tem trauma, para mim você foi muito bem. O que eu falei para você não foi para mexer no seu passado, foi que você sempre fala: 'Pô, eu não consigo fazer'. Para mim, a minha opinião, é que todo mundo consegue, principalmente você. É que não chegou sua hora de ganhar, mas você uma hora vai ganhar uma prova. Não fica se sabotando toda vez, falando: 'Ah, eu não consigo ganhar'. Você tem capacidade. Dynho Alves

"Não. Eu já fiz sete e perdi as sete", disse a peoa, chorando novamente. "E se chegar uma prova de inteligência, de sorte? Você pode levar, não fica falando isso", reforçou Dynho.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solange chora após Dynho apontar autossabotagem: 'Trauma de infância' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda