Topo

MC Gui se diz preocupado após a perda de aliados no jogo: 'Estou assustado'

A Fazenda 2021: MC Gui relata apreensão após eliminação de Dayane Mello - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui relata apreensão após eliminação de Dayane Mello Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 03h35Atualizada em 03/12/2021 05h16

Assim como sentiu a saída de Gui Araujo, MC Gui não conseguiu digerir a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O funkeiro revelou temer que esteja queimado com os fãs do reality show, já que todos os seus aliados estão deixando o jogo.

Em conversa com Sthe Alves, durante a madrugada de hoje, o cantor confessou estar assustado e surpreso como é difícil sobreviver ao confinamento em que todas as suas ações são julgadas a todo momento.

Eu não me culpo ou me vejo 'ah, só porque a pessoa saiu eu vou sair', eu fico brincando. Eu estou assustado, obviamente, porque eu tive alguns comportamentos parecidos com o Gui [Araujo] de ficar reclamando. Eu tô sendo muito sincero que isso aqui está sendo muito difícil. Foi ao extremo. Se você acha que sabe o que é difícil, mano, sei lá, 15 mil vezes mais do que as pessoas pensam lá fora foi pra mim aqui.

"Pra mim também", concordou Sthe Matos. "Tá sendo. Cada dia que passa é mais difícil pra mim", desabafou o funkeiro.

A influenciadora digital relatou que também tem se esforçado para ficar bem emocionalmente para conseguir suportar a pressão da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eu tô tentando ficar mais feliz nos últimos dias, ficar bem. Que, de verdade, ninguém merece ficar vendo os outros pelos cantos, nem a nossa família. Só que é muito fod* não ficar.

MC Gui destacou estar em dúvida com o que os fãs do reality show podem ter visto. Afinal, seus amigos começaram a deixar o jogo desde que encarou a sexta roça - como Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana, Tiago Piquilo e agora Dayane Mello.

Mano, eu fui pra uma roça só e a outra voltei fazendeiro. Tipo, eu fui na sexta roça e de lá pra cá saiu todo mundo que eu gostava e era aliado.

"Mano, não é possível. O que a gente faz?", questionou Sthe Matos. "Acho que faltou algo, mas vamos esperar", opinou MC Gui. "Eu não ia dar de maluca aqui dentro e causar sendo que não sou. Se as pessoas gostaram ou não do nosso jeito, é o que nós somos", finalizou a influenciadora digital. "Espero que se for pra sair, as pessoas me tirem pelo jogo e não pelo o que falam de mim", concluiu o funkeiro.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural