Topo

Valentina Francavilla e o filho são ameaçados de morte por fã do reality

A Fazenda 2021: Valentina expõe comentários de ódio que recebe no Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Valentina expõe comentários de ódio que recebe no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 23h31Atualizada em 03/12/2021 08h14

Valentina Francavilla, a nona eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e expor comentários de ódio que anda recebendo.

No início do dia, a ex-assistente de palco do Ratinho publicou uma série de vídeos ao lado de Peppe, seu filho. Horas depois, ela voltou e questionou: "Vocês estão preparados para a maldade humana? Presta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim", começou.

"Vai morrer os dois", foi o comentário exposto por Valentina, que continuou o desabafo: "Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade", disse.

Valentina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Valentina Francavilla recebe ameaça de morte
Imagem: Reprodução/Instagram

Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas. Eu acho que o ser humano está muito doente, doente. E assim, é tão covarde que tem que ser de fake. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria, de verdade. Valentina Francavilla

A ex-peoa não parou, e relembrou a relação que teve com Dayane Mello no confinamento e como os fãs da modelo a tratam:

Você torcer para alguém dentro de um reality é saudável, mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio. O que tem uma pessoa que pega e ataca você de tudo quanto é jeito por torcer por uma pessoa? (...) Os fãs da Dayane estão me massacrando, eles mandam DM, direct acabando comigo. É feio, muito feio, é lamentável. (...) Eu não gostaria de ter fãs assim, eu não gostaria de ter fãs que atacassem, xingassem. Eu teria vergonha. Valentina Francavilla

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto