Topo

Rico se desculpa por panelaço e pede trégua: 'Quero dormir'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 19h05Atualizada em 02/12/2021 20h23

Após a guerra de panelaços na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades cedeu e decidiu pedir desculpas a MC Gui, Dynho Alves e Sthefane Matos pelo barulho. Os peões haviam prometido não deixar o fazendeiro dormir, e Rico disse que já estava com muito sono.

Acompanhado de Mileide Mihaile, Solange Gomes, Aline Mineiro e Marina Ferrari, Rico foi até a piscina pedir a trégua aos outros peões. Dayane Mello, que disse fazer parte do grupo formado por Sthe, MC e Dynho, disse que Rico foi influenciado pelas amigas a se desculpar, mas ele negou.

"Calma, calma. o B.O. é meu, e eu assumo o B.O.", informou o alagoano. "Eu quero levantar uma trégua. Eu quero dormir, eu quero pedir desculpa", disse.

Algumas peoas bateram palmas, mas foram interrompidas por Sthefane, que perguntou o motivo do pedido de desculpas de Rico.

"Por bater a panela", respondeu o peão.

"Então você tá errado", rebateu Sthe.

"Não é que eu tô errado, eu bati a panela e vocês bateram também, gata", disse o humorista.

"Você começou. [...] Não tem pecadinho, nem pecadão", continuou a influenciadora.

Rico voltou a dizer que tanto ele como os outros participantes cometeram o mesmo erro. MC Gui perguntou se o colega de confinamento estava se desculpando "de coração", e Rico ficou impaciente.

Tô porque eu quero dormir, meu olho tá aqui fechando. Levantou a bandeira branca ou não? Eu quero dormir! [...] Vão me dar o sono ou não? Rico Melquiades

O funkeiro questionou se as desculpas eram só pelo panelaço e não incluíam as alfinetadas. Rico perguntou se os peões queriam colocar as discussões "em pauta" naquele momento. O grupo decidiu falar só sobre o barulho das panelas. Na sequência, Dayane, Sthefane, Dynho e MC Gui se reuniram na beira da piscina para decidir, sussurrando, se desculpariam Rico ou não.

"Eu topo qualquer coisa, por mim fica até amanhã", disse Sthe.

Os peões decidiram dar a trégua. Antes, porém, pediram para Rico pedir desculpas novamente.

"Desculpa pelo batido de panela", disse o fazendeiro.

Pronto, trégua dada. Bom sono. Bandeira branca. Paz. Sthefane Matos

O grupo comemorou, e Rico voltou para a sede: "Ai, vou dormir!", exclamou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto