Topo

'Estou muito triste, sentimento estranho', diz Dayane sobre veto em prova

A Fazenda 2021: Dayane Mello conversa com Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello conversa com Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 22h29

Dayane Mello, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Dynho Alves e Sthefane Matos em um papo na casa da árvore e lamentou ter sido vetada da 12ª prova do fazendeiro, que acontece nesta noite.

Ai, vão vou mentir, eu estou muito triste por não fazer a prova hoje. A primeira vez que eu sou vetada da prova. É bem triste, ir direto para a roça não é legal, não. Sentimento estranho. Dayane Mello

"Também não queria ser vetado, não, tenho quase certeza que eu posso ir para a roça e ser vetado direto, sem nem ter a oportunidade de fazer a prova", comentou Dynho.

Em seguida, os três especularam quem será o possível indicado dos três roceiros que disputam a liderança do reality rural: Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

"Se a Sol ganha, ela vai botar o Gui direto porque ela é vingativa", disse a modelo. "Todo mundo vai te puxar", acrescentou Sthefane. "O Rico vai botar você [na roça]. Ele quer porque ele quer botar você", continuou Dayane.

"A Marina é provável que me bota de novo", apontou a ex-"Grande Fratello VIP". "Acho que ela coloca eu também", disse Dynho. "Acho que não. Acho que ela bota um de nós três, o Gui, ele [Dynho] ou eu", discordou Sthefane.

"Tu tem que fazer essa prova do lampião, ganhar", disse Dayane. "Quatro semanas que eu não faço. Ou eu sou vetada, ou tenho que dar para alguém, me tiram. Tomaram que nessa eu consiga", torceu a influenciadora

"Perdeu as esperanças, né?", questionou a modelo. "Não, nunca perdi as esperanças. Esperança é a última que morre. Fazer uma bela oração a Deus e que seja a vontade Dele", respondeu Sthefane.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto