Topo

Mileide questiona Bil sobre discurso na formação de roça: 'Nada a ver'

A Fazenda 2021: Mileide conversa com Bil na sala da sede - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide conversa com Bil na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 21h24Atualizada em 01/12/2021 21h29

Mileide Mihaile questionou Arcrebiano sobre o discurso feito pelo peão na formação de roça, que aconteceu na noite de ontem, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela disse que não entendeu o porquê de o ex-BBB tê-la citado durante seu voto, que acabou sendo depositado em Rico.

Ontem, Bil iniciou seu voto dizendo que não era prioridade de ninguém e acrescentou que ficou surpreso negativamente com Mileide nos últimos dias, mas que já conversou e se acertou com ela. A peoa não entendeu por que foi citada e questionou o colega.

"Por que eu tô desapontado", respondeu Bil.

"E o que tinha a ver falar aquilo naquele momento?", questionou a ex-dançarina.

"Eu vou mentir?", rebateu Bil.

A ex-mulher de Wesley Safadão insistiu que "não tinha nada a ver" citá-la no discurso, porque não era uma dinâmica em que se deveria citar suas prioridades ou seu pódio.

"Mas eu tenho que justificar, né. Poderia ter votado em você. Falei que você não é minha prioridade. Poderia muito bem jogar meu voto em você ontem", respondeu Arcrebiano.

Mas se você fosse votar em mim, você poderia ter falado, mas não teve sentido aquilo. Qual era o sentido que você queria, seu objetivo ao falar daquela forma? Mileide Mihaile

Bil perguntou se Mileide acha que ele não deveria ter falado aquilo. A peoa disse que o colega "pode dizer o que quiser", mas que só queria entender o porquê. O peão respondeu que precisa justificar seu voto para os peões da sede e acrescentou que quase votou em Mileide na noite de ontem.

"Não tem problema você me votar. Tudo bem. Não tô falando sobre isso. Isso não aconteceu. Tô falando sobre algo que aconteceu, que foi ontem, sobre o que você estava falando, sobre o que você pontuou. Se não foi o seu voto...", disse Mileide.

Eu falo da Day quando não tem nada a ver com meu voto, eu falo do MC quando não tem nada a ver com meu voto, eu falo do Rico quando não tem nada a ver com meu voto. Arcrebiano

Mileide disse que não concorda com as falas de Arcrebiano, mas respeita. A participante também questionou se Bil disse isso para deixar claro para o público que abriu um novo leque de votos. O ex-BBB disse que esse foi um dos motivos de tê-la citado no discurso e que, uma hora, os dois terão que trocar votos.

"Pode votar, a qualquer momento que você quiser. [...] Quando você sentir que deve, quando for o momento, quando você não tiver uma outra pessoa que você queira mais votar que eu. E tá tudo bem. Eu só não tinha entendido. Agora eu entendo", concluiu a maranhense.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto