Topo

Dayane, Marina e Solange pedem para o público deixá-las em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Dayane, Marina e Solange pedem para ficar no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane, Marina e Solange pedem para ficar no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 00h46Atualizada em 02/12/2021 00h50

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na décima primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). As roceiras disputam a preferência do público, após Rico Melquiades vencer a prova do fazendeiro, e uma delas saíra do jogo na noite de quinta-feira. As peoas conversaram com o público e pediram para continuar no jogo. Confira as defesas:

Dayane Mello

A peoa começou agradecendo por todas às vezes que foi salva nas roças: "Hoje estou aqui novamente, quero pedir, quero implorar para que me deixem ficar, falta tão pouco. Acho que vocês já aprenderam a me conhecer com meus defeitos e qualidades."

Marina Ferrari

A influenciadora estreou na berlinda afirmando que está muito feliz e contando com o apoio dos fãs: "Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos. Juntos somos mais fortes e eu preciso dos votos de vocês."

Solange Gomes

A ex-banheira do Gugu comentou a alegria de ficar em segundo lugar na prova, falou o quanto está feliz e pediu votos: "Eu estou muito feliz, há muito tempo eu não era tão feliz na minha vida, me deixem ficar."

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto