Topo

Quando é o aniversário de Bil? Mãe explica confusão em 'A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 14h54

Além do nome de Arcrebiano Araújo ter sido registrado errado por um cartório de Vila Velha, cidade do Espírito Santo onde o peão de "A Fazenda 13" (Record TV) nasceu, a data do seu aniversário também está incorreta na certidão de nascimento.

Após a formação da 11ª roça, durante a madrugada de hoje (1º), a apresentadora Adriane Galisteu foi corrigida por ele depois de desejar um "feliz aniversário". No "Splash Show", Ana Maria Araújo, mãe do ex-"BBB" e ex-"No Limite", explicou a confusão.

Assim como o cartório errou no nome dele, que era para ser Arclebiano, e a pessoa trocou o 'L' pelo 'R', a data de nascimento está errada também. Para quem não sabe, o Bil nasceu no dia 13 de dezembro. Foi um pequeno erro do cartório, não foi erro meu e nem do pai dele.

Esclarecida a confusão com a data de aniversário do peão, a mãe deseja comemorar o aniversário de 30 anos de Bil com ele ainda no reality.

Vamos desejar boa sorte para ele nesse dia, que ele vai precisar muito porque ele será um dos finalistas. Estou morrendo de saudades, mas só quero vê-lo na final.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.