Topo

Simony curte sertanejo, canta 'Hackearam-me' e brinca: 'Confundo as duplas'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 04h00Atualizada em 01/12/2021 21h23

Simony é a convidada de Tiago Abravanel para a segunda temporada do "Sai da Caixa". Toda semana um convidado diferente vai até a sala do apresentador conversar, colocar o papo em dia e soltar a voz em um ritmo bem diferente do habitual, para o Canal UOL. Na última semana, Luciano - irmão de Zezé Di Camargo, se emocionou ao cantar canção gospel no programa.

Junto de Felipe Rodriguez, cantor e compositor sertanejo, Simony contou que adora o ritmo e aproveitou para elogiar o amado: "Meu marido é do sertanejo, ele compõe e tem muitas músicas de sucesso! Tudo de sertanejo eu pergunto para ele", começou ela, brincando que ainda faz algumas confusões.

Eu confundo um pouco as duplas, eu sou meio maluca da cabeça, sou meio doida. Eu pergunto muita coisa para ele. Simony

Simony - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Simony e o marido no programa de Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

A cantora escolheu "Hackearam-me" para soltar a voz junto com Abravanel. A música é sucesso na voz de Tierry e Marília Mendonça, que morreu no início do mês de novembro em um acidente de avião, em Minas Gerais.

"O Tierry, eu acho ele um menino superinteligente, uma coisa muito louca", brincou Simony. Tiago, não só concordou, como completou: "[Ele] é uma máquina de escrever".

Como meu marido escreve também, eu vejo como ele compõe, eu falo 'gente, é muito louco isso'. Eu nunca parei para compor, eu não tenho paciência. Simony

Simony canta com Tiago - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Simony na segunda temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

'É uma música muito importante'

Além de "Hackearam-me", Simony também trouxe "Romaria", canção que fez sucesso na voz de diversos sertanejos, como Daniel. De acordo com a cantora, a música a leva para Tabatinga, cidade do interior de Minas Gerais, onde seu avô nasceu, e palco dos encontros familiares.

Sempre que a gente unia a família, cantava essa música. Hoje a família está bem menor, muita gente já se foi para o outro plano. Minha tia pega o violão, a gente sempre fazia o vocal, todas as tias, minha avó. É uma música muito importante para gente, lembra muito família. Simony

Simony finalizou recordando "o cheirinho do café" feito na casa da tia: "A música é tão incrível, faz a gente voltar, conecta a gente em cada coisa linda", disse.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

O que rolou na visita de Simony ao 'Sai da Caixa' com Tiago Abravanel