Topo

Luciano conta em qual momento sentiu falta de Zezé em seu projeto solo

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 11h30

Na estreia da segunda temporada de "Sai da Caixa", Luciano Camargo foi o convidado de Tiago Abravanel para um bate-papo bem intimista, divertido e regado de música. Na primeira temporada, diversos nomes passaram pela sala de Abravanel, incluindo Wanessa Camargo, sobrinha do Luciano. Mostrando sua apresentação como cantor solo, o sertanejo falou sobre a empreitada sem o irmão, Zezé, e revelou também em qual momento sentiu falta da dupla.

Com 30 anos de carreira ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano iniciou um projeto gospel e solo. A dupla continua, inclusive comemoraram três décadas do sucesso "É o Amor", no primeiro semestre do ano.

E claro, com anos e anos de parceria na música, e na vida, Luciano contou que sentiu a falta do irmão em seu projeto.

No estúdio eu senti. Quando eu cheguei no estúdio para gravar... Eu estava acostumado a sempre fazer a segunda voz do meu irmão. Luciano

Sai da Caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Luciano Camargo na segunda temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Engana-se quem pensa que Luciano não teve momentos de solo ao lado do irmão: "A primeira música que eu solei na vida, foi uma indicação do Zezé", revelou o convidado da semana, que ainda contou que Zezé sempre pedia 'canta essa música pra mim'.

Todas as músicas que eu solei, foram indicações do Zezé. Luciano

Achei estranho

O álbum "A Ti Entrego" - disponível nas plataformas digitais, traz uma vertente diferente de Luciano. Sozinho, ele faz todas as vozes das canções, mesmo com o apoio do vocal.

Eu achei estranho quando fui fazer dueto comigo mesmo. Luciano

Luciano - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Luciano Camargo se apresenta na segunda temporada de 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Luciano explicou que o 'estranho' nas gravações, era a falta da voz de Zezé: "De sentir ele cantando comigo de primeira voz", completou.

De acordo com Luciano, o projeto gospel surgiu sem muitos planos de ser tão grandioso e se tornou um agradecimento a Deus.

O que ele colocou de melhor em mim? A minha voz! Quando eu percebi, eu estava um dia orando e vi que estava devolvendo a Ele, aquilo que Ele me colocou de melhor. Luciano

O "Sai da Caixa" vai ao ar toda terça-feira, às 11h, no canal UOL. Depois de Luciano Camargo, vai ser a vez de Simony sair da caixinha. Nomes como Dilsinho, Samuel Rosa e Mariana Nolasco também soltarão a voz por aqui.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui