Topo

Opinião: 'É difícil pensar em uma final sem Rico e Dayane'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 15h36

Dayane Mello e Rico Melquiades estão entre os peões que mais movimentam "A Fazenda 13" com brigas e polêmicas. Na 11ª roça ao lado de Solange Gomes e Marina Ferrari, um deles pode deixar o sonho de ir para a final e ganhar R$ 1,5 milhão para trás.

Para o editor e colunista de Splash Leandro Carneiro não dá para imaginar a final desta edição do reality rural sem a presença de Dayane e Rico.

Sou até a favor do Rico sair se tivesse outra pessoa para vencer. Ninguém quer que o MC Gui ganhe, nem Dynho e Sthe. É difícil pensar em uma final sem o Rico e a Dayane. Podemos falar um monte de coisas sobre a Dayane e com razão, mas ela tem um fã clube muito grande e isso faz diferença na votação.

A colunista de Splash Aline Ramos lembra que o clima em "A Fazenda 13" é de cansaço, tanto de Dayane e Rico como do público que aguarda ansioso pela final de 16 de dezembro.

Eu não torço pela permanência da Dayane, mas eu acho compreensivo ela e o Rico estarem cansados porque todo mundo liga a televisão e olha que tem um monte de gente e se pergunta: como vão eliminar tanta gente em pouco tempo? Parece que tem algo errado e eles mesmo estão sentindo e esperando a final.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.