Topo

Duas saunas, cromoterapia e salão de jogos: Veja fotos da mansão de Deolane

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 14h29

DJ e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra já apareceu em festas de famosos como Anitta, dirigindo carro de luxo, e agora está de mudança para uma mansão em Alphaville, região rica entre Barueri e Santana de Parnaíba (SP).

O imóvel, localizado em um condomínio com forte esquema de segurança, custa entre R$ 9 e 11 milhões e tem cerca de 1.000 metros quadrados. São 5 quartos, 11 banheiros e 6 vagas na garagem.

No espaço há uma sauna seca e outra a vapor, banheira de hidromassagem, spa com cromoterapia para 8 pessoas, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, home theater, brinquedoteca, ar condicionado central, closet de "senhor" e closet de "senhora", e fechadura biométrica.

Para a colunista de Splash Aline Ramos, a mudança é um upgrade na vida da advogada, que morava em um condomínio no Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Eu estou muito impactada porque faltava uma mansão para a Deolane. Essa mansão dá uma dimensão desse status de socialite que faz festas e frequenta lojas de carros de luxo. Agora o personagem dela está mais coerente.

Leandro Carneiro, editor e colunista de Splash, brinca que Deolane já está com o caminho preparado para participar do reality show "Mulheres Ricas".

A gente precisava de um espaço para gravar a Deolane tomando champanhe e fazendo festas. Acho que ela é uma candidata para uma nova versão de 'Mulheres Ricas', que nem está sendo planejada mas eu gostaria que alguém fizesse.

Mansão de Deolane Bezerra

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.