PUBLICIDADE
Topo

Marina vota em Sthefane e alfineta: 'Fez um copia e cola dos amiguinhos'

A Fazenda 2021: Marina alfineta Sthefane na décima primeira roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina alfineta Sthefane na décima primeira roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 00h23Atualizada em 01/12/2021 00h55

Na décima primeira formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Marina Ferrari votou em Sthefane Matos e alfinetou a peoa, afirmando que algumas críticas feitas pela influenciadora sobre ela foram "copiadas e coladas" de opiniões dos amigos de Sthe.

Marina começou seu voto dizendo que se afastou de Sthe no jogo porque ambas têm aliados diferentes e acrescentou que ficou chateada com as falas da participante durante uma dinâmica do programa "Hora do Faro". Na ocasião, Sthefane disse que a e peoa é forçada e vive "no país das Maravilhas".

Quando eu tô vivendo, ela tá dormindo de manhã, à tarde e à noite, que ela fica mais acordada, eu que tô dormindo. Eu acho muito feio você acusar o outro sem você tá perto, sem você ver, sem você ter 100% de certeza. Foi mais um copia e cola dos amiguinhos, que por trás, vivem falando isso de mim, que tô aqui a passeio, que tô aqui na Disney, que parece que não tenho sentimento, tô sempre alegre. Marina Ferrari

Sthe tentou interromper Marina, mas a peoa disse que era a vez dela de falar. A alagoana disse não ter certeza de que falam o mesmo que Sthefane disse por trás dela, mas que já soube de deboches e já viu outros peões fazerem discursos parecidos sobre ela em outros momentos.

"Eu respeito, dou bom-dia, boa-tarde, boa-noite, falo, brinco. Mas não tem mais minha confiança, a Marina aberta de antes, até eu ver todos os vídeos e ter certeza de tudo que foi feito aqui em relação a mim", afirmou a influenciadora.

Em sua resposta, Sthefane se defendeu dizendo que, na ocasião da dinâmica, precisava se posicionar e que não acusou Marina em momento algum.

"Eu simplesmente me posicionei dando minha opinião sobre o que eu vejo e o que eu penso. Nunca fiz deboche dela. Nunca fiquei de 'mimimi' falando por trás, nem nada disso. [...] Não fiz brincadeirinha, não fiz piadinha", garantiu.

"O que eu falo são coisas que eu vejo e que eu sinto. Não é por causa de amiguinho nem de ninguém que eu vou ficar pegando pensamento dos outros e colocar ela de uma forma que eu não acho. [...] Não que eu ache ruim, mas eu fiquei achando [o jeito dela] um pouco forçado", continuou, acrescentando que não tem nada contra a colega de confinamento.

Marina pediu a palavra novamente e disse que acredita que Sthefane nunca debochou dela, mas acredita que as falas de outros peões influenciaram o posicionamento da participante. Ela disse que não gostou dos comentários porque "pareceu que está sendo falsa e VTzeira".

"Ela coloca coisa na boca dos outros! Eu não falei nada disso. [...] Alguém ouviu eu falar falsa?", exclamou Sthefane. MC Gui disse que a palavra usada por Sthe foi "forçada".

A alagoana se corrigiu e disse que ficou sentida com as acusações, além de afirmar que tem o "direito" de não gostar das críticas a ela.

Sthefane concluiu sua resposta, admitindo que estava presente em momentos em que outros participantes debocharam do jeito de Marina, mas garantindo que não participou das conversas.

Ela tem direito de não gostar, e eu tenho direito de falar minha opinião a hora e quando eu fizer. Em momento nenhum ninguém tava com deboche, ela gosta de colocar palavra na boca dos outros. Sthefane Matos

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 23262 votos

Valide seu voto