Topo

'Eu não queria ter um filho igual você', dispara Solange para MC Gui

A Fazenda 2021: Solange debocha de MC Gui na formação da 11ª roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange debocha de MC Gui na formação da 11ª roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 00h15

Solange Gomes, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), seguiu seu atrito com MC Gui. A ex-banheira, que foi indicada pelo funkeiro e atual fazendeiro para a 11ª roça, discutiu com o peão ao comentar o voto e depois seguiu na troca de farpas.

"E o Gui continua debochando de mim aqui, fica aí sentadinho no banquinho", disse ela, enquanto Mileide votava em Rico. "Não estou debochando, esse é o poder do chapéu", rebateu o MC.

"Aliás, você gosta de debochar das pessoas lá fora também, você é debochado", disparou Solange. "Não, eu não debocho de ninguém. Vai, traz mais coisas de fora", disse o cantor.

"Sua atitude lá de fora é a mesma daqui de dentro", alfinetou a peoa. "Pelo amor de Deus, Solange. Um erro não define a personalidade de ninguém, não. Você é apenas um ser humano que não dá a capacidade de outro ser humano evoluir. Eu não posso evoluir?", rebateu MC Gui.

"Ai, como ele fala bonito! Qual foi o coach que você fez antes de entrar aqui?", debochou Solange. "Não é coach, não, eu tenho família e educação. Eu só errei na vida", disparou o funkeiro.

"Todos nós, mas tem erros que são muitos feios", alfinetou a ex-banheira. "Mas você não é Deus para estar me crucificando aqui, não", rebateu o peão. Solange, então, continuou o alfinetando:

Eu, não. Só estou falando que você é debochado. Eu não queria ter um filho igual a você, você é debochado e se acha. Você e a Day acham que já ganharam o programa, que estão na final. Solange Gomes

"Não venha me crucificar por causa de um erro. Eu tenho personalidade, sim, e respeito pelas pessoas. Solange, é isso, continua. Fala de mim", rebateu MC Gui.

Dynho, então, criticou Solange por incluir Dayane na conversa. "Incluo, sim, qual o problema de incluir? Vocês não são homem para falar as coisas, vocês não são machos, então deixa eu ser o macho da edição, meu amor, que eu falo na cara, vocês não falam", disse a ex-banheira, que seguiu discutindo com o dançarino.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto