Topo

'Fui traída uma semana antes da live', diz ex-noiva de Lucas Penteado

Lucas Penteado, participante do "BBB 21" - Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado
Lucas Penteado, participante do "BBB 21" Imagem: Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado

De Splash, em São Paulo

01/12/2021 20h57

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, voltou a comentar sobre a live em que teve uma traição apontada pelo participante do "BBB 21". Segundo a maquiadora, o ator foi infiel no relacionamento uma semana antes da confusão.

Uma semana antes de a live acontecer ele tinha me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. A live aconteceu porque ele não estava conseguindo lidar com o que fez.
Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, ao 'SuperPop'

Durante entrevista ao "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez, a jovem também comentou sobre o comportamento de Lucas momentos antes da live realizada nas redes sociais.

"Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa", afirmou.

A entrevista completa de Júlia Franhani vai ao ar no "SuperPop" de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Júlia Franhani em entrevista ao "SuperPop". - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Júlia Franhani em entrevista ao "SuperPop".
Imagem: Divulgação/RedeTV!

Discussão com ex-noiva e segurança em live

Lucas Penteado disse ter flagrado a noiva o traindo com um segurança no Rio de Janeiro no dia 1º de outubro. Ao se deparar com a cena, o ator abriu uma live em seu Instagram para expor tudo o que viu.

Ao chegar na portaria do prédio, o artista tira satisfações com o porteiro para saber quem estava em seu apartamento. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava" disse o artista na sequência ao discutir com Julia.

A maquiadora usou as redes sociais durante a noite seguinte para negar a traição e afirmar que está "tudo resolvido" entre eles após o retorno a São Paulo. Lucas foi acusado de não devolver itens pessoais da ex-noiva, mas negou ter ficado com os objetos.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" em outubro, Julia Franhani disse que o participante do "BBB 21" usou cocaína antes da acusação de traição feita em live. Em resposta, o ator garantiu que estava sóbrio no momento da discussão.