Topo

Lucas Penteado confirma exame de DNA e diz não temer resultado

Lucas Penteado já realizou o exame de DNA em 2017 e diz estar disposto a fazer novamente - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado já realizou o exame de DNA em 2017 e diz estar disposto a fazer novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

05/10/2021 19h58

Em meio a polêmicas com a noiva, Lucas Penteado também terá que resolver pendências de outro relacionamento do passado, com uma jovem com quem viveu um romance em 2015. Ela pede na Justiça que seja realizado um exame de DNA para reconhecimento de paternidade de uma criança de 6 anos.

Em conversa com Splash, Lucas confirma a existência do pedido, e alega que não é a primeira vez que a mesma ex-namorada pede o exame de DNA na Justiça. Ele enviou para a reportagem o processo em que consta um laudo, de 2017, com resultado negativo.

Exame de DNA feito por Lucas Penteado em 2017 - Reprodução - Reprodução
Exame de DNA feito por Lucas Penteado em 2017
Imagem: Reprodução

Fiquei sabendo deste novo pedido de exame pela internet. Já fiz esse exame de DNA e deu negativo. Quando entrei para o 'BBB' ela pediu o exame novamente e o juiz negou por já ter dado negativo. Ou seja, essa moça já perdeu duas vezes e agora usou de um momento de fragilidade meu para puxar novamente este assunto. Querem que acreditem que eu sou o monstro que estão dizendo na internet.

Lucas Penteado afirma que fará o exame de DNA quantas vezes for preciso, e diz não temer um novo resultado:

Não me nego a fazer, assim como não nego acolhimento e carinho caso o filho seja meu. Independente de como foi nossa relação, uma criança não tem nada a ver com isso. Sou uma pessoa que preza muito pela família e jamais deixaria um filho solto pelo mundo. Sei a importância de uma base familiar. Porém, este caso já havia sido encerrado e o teste já tinha dado negativo.

Enquanto conversava com o UOL, Lucas Penteado recebeu a ligação de seu advogado e fez questão que a reportagem ouvisse a conversa. O ator reafirmou que não entende o motivo de um novo pedido de DNA, e explicou para seu advogado que está disposto a fazer quantos exames forem precisos, e que não quer brigar com a ex.

O UOL ainda não conseguiu contato com a ex-namorada de Lucas Penteado que pede o exame de DNA. O espaço segue em aberto.

Lucas Penteado está envolvido em polêmicas com a sogra e a noiva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado está envolvido em polêmicas com a sogra e a noiva
Imagem: Reprodução/Instagram

Polêmicas com a noiva e a sogra:

Lucas Penteado também usou as redes sociais hoje para se manifestar a respeito das acusações feitas por sua sogra, Domenica Franhani, de que teria se apropriado de documentos e objetos pessoais da filha dela, Júlia Franhani, ao se desentender com a moça.

"O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do 'BBB', foi esse aqui. O 'maluco' deu dois telefones, deu boné...", enumerou, diante de um amigo. "Postei para vocês saberem que não preciso roubar nada de ninguém", declarou ainda Lucas, em um texto publicado no Storie seguinte.

Os posts foram uma reação às declarações feitas por Domenica Franhani horas antes no próprio Instagram. "Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia, pois isso é crime de apropriação indébita", exigiu a mãe da noiva de Penteado, com quem ele se desentendeu na última sexta (1º), após supostamente tê-la flagrado traindo-o com um segurança.