PUBLICIDADE
Topo

Zé Felipe joga partida de Ronaldinho sem cueca, e David Brazil se anima

Zé Felipe não costuma usar cueca - Reprodução/Instagram
Zé Felipe não costuma usar cueca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

29/11/2021 19h30

O cantor Zé Felipe chamou a atenção novamente devido às suas partes íntimas, mas, desta vez, ao jogar sem cueca na frente de uma torcida inteira e na presença de Ronaldinho e Carlinhos Maia. A cena aconteceu hoje (29) durante o "Jogo da Alegria", no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Depois de entrar em campo e jogar por aproximadamente 40 minutos, o cantor decidiu deixar o campo, aparentemente passando mal de cansaço, e se deitou na beira do campo perto de sua esposa, a influencer Virginia Fonseca.

"Querido, você está bem, o que você está sentido? Vixi, ele está sem cueca gente. Tá jogando sem cueca no jogo", anunciou para todo o estádio o apresentador David Brazil, que fazia parte da narração do jogo que terminou 9 a 5.

O hábito de ficar sem cueca, no entanto, parece ser comum para o sertanejo. Durante participação no programa Lady Night, do Multishow, com Tatá Werneck, no dia 23, Virginia Fonseca relatou que sempre precisa apagar os vídeos que publica nas redes sociais, já que o maridão costuma ficar sem cueca em casa e acaba mostrando tudo.

Ainda no programa, durante o bate papo, Zé Felipe comentou sobre o tamanho de sua parte íntima e representou o comprimento com as mãos. "Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*", disparou ele, aos risos.

O "Jogo da Alegria" contou com o embate entre Ronaldinho Gaúcho e o influencer Carlinhos Maia e reuniu nomes como Richarlyson (ex-São Paulo), Walter (ex-Inter e Fluminense) e Assis, irmão de Ronaldinho, além de influencers como Deolane Bezerra, Virginia, Camila Loures, Nicole Bahls, David Brazil e a banda É o Tchan.