PUBLICIDADE
Topo

Felipe Neto 'evita' comemorar vitória sobre rival bolsonarista: 'Difícil'

Felipe Neto obteve ganho de causa contra Mizael Izidoro - Reprodução/Instagram
Felipe Neto obteve ganho de causa contra Mizael Izidoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

29/11/2021 16h32

O youtuber Felipe Neto, 33 anos, começou com o pé direito a semana. Ele saiu vitorioso em um processo que movia, por danos morais, contra o advogado criminalista Mizael Izidoro, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O irmão de Luccas Neto, 29, iniciou sua manifestação sobre o assunto repetindo várias vezes no Twitter - em evidente tom de ironia - a frase "Não vou comemorar derrota de bolsonarista".

"É muito difícil. Porque 'tu vê' um bolsonarista fracassar retumbantemente, apoteoticamente... E a vontade de soltar uma gargalhada e debochar da cara é imensa", comentou em seguida.

"Só que não é isso a parada. O maluco fracassar na vida não afeta nada. Aí toma-lhe sangue frio para não descer ao nível deles", acrescentou ainda Felipe.

Mizael Izidoro foi condenado a pagar R$ 50 mil em indenização por ter associado o nome de Felipe Neto ao massacre escolar ocorrido em 2019, na cidade de Suzano (SP). Ele também terá que se retratar publicamente de sua atitude, através das redes sociais, em até 48 horas da sentença - sob pena de multa diária de R$ 500.