Topo

Gloria Groove se assusta com ideia de participar do 'BBB 22': 'Pesadelo'

Gloria Groove se diz assustada com ideia de entrar no "BBB 22" - Reinaldo Canato/UOL
Gloria Groove se diz assustada com ideia de entrar no 'BBB 22' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

29/11/2021 04h00

Faltando menos de dois meses para o início do "BBB 22", é claro que a especulação sobre quais famosos vão compor o camarote da nova edição já começou. Um dos nomes que mais pipocou entre os fãs do programa foi o da cantora Gloria Groove, mas ela admitiu que se assusta com a ideia do reality.

"Eu falo pro Boninho: 'Você não me vem com ideia não! Se você quiser que eu vá cantar nas festas, eu vou!' Mas sério, eu não me sinto pronta para fazer uma parada dessas. Eu ia me sentir muito perdida no personagem. Ninguém de perto é legal."

Pelo amor de Deus, eu tô fora! Pra mim isso é o auge da distopia. Ia ser tipo acordar num pesadelo muito louco.

revelou Gloria, em papo com Splash

"Não tenho porque ficar aqui convencendo todo mundo que eu sou uma pessoa maravilhosa e que eu ia ser uma fofa. Não faço a menor ideia. Ali, você está sendo você mesmo numa circunstância muito específica, então não tem como ser você mesmo. Você está sendo julgado, analisado e analisando e julgando porque é só o que tem para fazer o dia inteiro. Me assusta um pouco", admite a cantora.

Gloria ainda disse que sempre pergunta sobre a experiência de participar do reality para os amigos Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Fiuk, com quem desenvolveu uma relação mais próxima durante o "Show dos Famosos".

"Por considerar isso um medo desse tamanho, talvez representaria uma superação gigante, se um dia eu passasse por um negócio assim. Uma pessoa que me ensinou muito isso é o Fiuk. Ele é uma pessoa assim: tudo o que dá medo, tudo o que deixa ele em pânico, que faz ele sentir frio na barriga ele vai lá e faz. Quem sabe um dia...", provoca.