Topo

Dayane diz que Mari não é 'forte psicologicamente'; equipe se pronuncia

A Fazenda 2021: Dayane expõe opiniões sobre a vida de Marina Ferrari - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dayane expõe opiniões sobre a vida de Marina Ferrari Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 06h58Atualizada em 29/11/2021 14h01

Dayane Mello voltou a opinar sobre a vida de Marina Ferrari, durante um papo na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Em conversa com Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui, a modelo acredita que além dela ter sofrido algum trauma no passado, 'falta alguma coisa' na influenciadora.

Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta. Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas.

Day disse também que Marina se transforma quando grava conteúdos. "Eu vejo ela quando é o Tik Tok, meu Deus, parece outra pessoa, mas na vida não é assim."

A modelo revelou que tem um sentimento estranho em relação à influenciadora. "Como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca. Não sei o que é. Às vezes não é porque tu nasceu no berço de ouro que tem tudo e que tu não tem problemas internos."

MC Gui, que estava escutando atentamente, concordou com a fala da colega. "Pelo contrário, mano, quando nasce assim, a chance é até maior de ter problemas."

Day continuou dizendo que via algo em Marina e lembrou de uma conversa sobre violência contra a mulher com a influenciadora. "Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou 'é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava'."

A modelo, então, opinou que para a influenciadora ter aguentado tudo isso ela não tem um psicológico forte.

Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Ás vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela.

Equipe de Mari se pronunciou

Após a repercussão, a equipe de Marina Ferrari repudiou as falas da modelo, afirmou que o assunto sobre a agressão é delicado e demonstrou apoio às mulheres que já passaram por situações de violência.

"Este é um assunto extremamente delicado, complicado até para nós, Equipe, que conhecemos bem a história. Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega sim uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Marina é uma mulher que sempre apoiou a causa, destaca a força de outras mulheres e se posiciona."

"Reforçamos ainda nosso apoio SEMPRE a todas as mulheres que passam e passaram por qualquer tipo de violência em relacionamentos. Assim como Marina, apoiamos e encorajamos mulheres que passem por situações de violência a denunciarem. Nenhuma mulher merece passar por isso, e muito menos ter sua força/capacidade questionada. Nunca foi fácil, e nem será para qualquer uma. Não se trata de fraqueza!"

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto