PUBLICIDADE
Topo

Day diz que Rico levou fofoca para Mari e Aline se cala: 'Sei que foi ele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 13h26Atualizada em 10/11/2021 13h52

Dayane Mello desabafou para Aline Mineiro os últimos acontecimentos envolvendo ela e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo deixou claro que não quer mais contato com o humorista e afirmou que ele levou fofoca para Marina Ferrari.

Na cozinha enquanto tomava o seu café da manhã, Day voltou a criticar Rico por dar o poder da chama vermelha para Aline e não para ela, na oitava formação de roça. A modelo reforçou que não quer amizade com o peão.

"Eu só vou pedir para ele, se eu continuar nesse jogo, para ele fingir que eu não existo e para ele me respeitar. Para ele não me humilhar porque eu não quero ser humilhada por ele não", disse Day quando Aline interrompeu:

"Eu fui conversar com ele ontem, mas acabei discutindo bravamente. Aí eu sair do quarto e desistir", lembrou a ex-panicat. "Eu não quero ser humilhada por ele não. O jogo que ele faz é muito sujo", declarou a ex-Gran Fratello.

Dayane disse ainda que Rico foi o responsável por fazer fofoca e contar para Marina que ela criticou a sua aparência na última festa:

Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina.

Aline ficou quieta e não expressou nenhuma opinião.

Vale lembrar que foi a ex-panicat que contou para Marina sobre as falas de Dayane.

Eu ainda vou expor isso para todo mundo. Eu achei desnecessário, feio, feio, feio e quem entrou de pé para te defender foi o Rico. Estávamos na festa e aí eu fui sentar no sofá e quando eu cheguei ela falou assim 'eu acho Marina feia', ai eu: 'Eu acho ela linda' e o Rico falou: 'Feia? Ela é maravilhosa' e ela 'e nem acho Sol bonita' e eu falei: 'Eu acho sexy, sensual e gostosa', ai ela: 'é, eu acho feio mulher musculosa'

Aline ainda contou que rebateu as falas de Day: "Eu falei: Linda, cada mulher, mulher musculosa, plus size, magra, cheinha, qualquer tipo de mulher [...] Feio é o preconceito dela".

Marina concordou com a amiga:

Feio é ela! Primeiro julgar alguém pela aparência. Cada um tem sua opinião e tem que guardar pra você. Eu acho todos bonitos com cada um com sua beleza. Eu odeio esse tipo de argumento lá fora quando chegam pra mim e falam bem assim: ah, você ta muito forte. Velho, cada um tem que se achar bonito do jeito que quer.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6938 votos
39,54%
Antonio Chahestian/Record TV
36,35%
Antonio Chahestian/Record TV
24,11%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6938 votos

Valide seu voto