PUBLICIDADE
Topo

Equipe de Marina se pronuncia após fala de Day sobre 'trauma psicológico'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 10h16Atualizada em 29/11/2021 11h19

A equipe de Marina Ferrari se pronunciou após Dayane Mello afirmar que a peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), sofria de algum tipo de 'trauma psicológico' e ainda citar uma conversa sobre violência doméstica sofrida pela empresária em um relacionamento amoroso.

"Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou 'é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava'", contou Day.

A modelo, então, opinou que para a influenciadora ter aguentado tudo isso ela não tem um psicológico forte.

Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Ás vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela.

Em nota, a equipe de Mari repudiou a fala de Dayane, afirmou que o assunto sobre a agressão é delicado e demonstrou apoio às mulheres que já passaram por situações de violência.

"Este é um assunto extremamente delicado, complicado até para nós, Equipe, que conhecemos bem a história. Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega sim uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Marina é uma mulher que sempre apoiou a causa, destaca a força de outras mulheres e se posiciona."

Nós repudiamos qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo. Dayane vem destacando pontos que ela "considera negativo" de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality.

"Reforçamos ainda nosso apoio SEMPRE a todas as mulheres que passam e passaram por qualquer tipo de violência em relacionamentos. Assim como Marina, apoiamos e encorajamos mulheres que passem por situações de violência a denunciarem. Nenhuma mulher merece passar por isso, e muito menos ter sua força/capacidade questionada. Nunca foi fácil, e nem será para qualquer uma. Não se trata de fraqueza!"

Outras críticas

Na oitava festa, Dayane detonou a aparência da influenciadora ao comparar o seu corpo com um de um homem.

Em conversa com Rico e Aline, a modelo disparou: "Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela".

A ex-panicat discordou da ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália): "Eu não acho" e Rico repetiu: "Eu não acho também".

Dayane seguiu criticando a aparência da influenciadora: "Eu não gosto de mulher musculosa" e Rico interrompeu: "Ela não é musculosa!". A modelo disparou:

Muito. Ela parece um homem, amor.

Dayane Mello

A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Em outro momento, Rico Melquiades contou para Marina Ferrari que Dayane Mello comentou com os peões que a influenciadora teve uma trajetória de vida fácil antes do reality. O humorista relatou que escutou a modelo conversando na área da piscina.

"Tava ela, o Gui Araujo e o MC Gui e ela tava falando mais ou menos assim, que a sua história [...]", começou ao seu interrompido por Mari. "Minha?", perguntou assustada.

Sem saber como falar para a influenciadora, Rico ficou cheio de dedos e se atrapalhou. "Sim, a sua, tipo, dando a entender que sua história...Mas não foi assim, meu Deus.. Não sei como falar porque tenho medo de passar de outro jeito, mas que a sua história.."

"Não era de uma batalha? Que foi fácil?", disparou Marina visivelmente irritada. "Isso, que não é tipo de uma batalha. 'Ah, tenho pais ricos e fui atrás do meu'", lembrou o humorista.

A Fazenda 2021: Rico conta para Marina que Day fez fofoca sobre ela - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico conta para Marina que Day fez fofoca sobre ela
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na semana passada, Dayane criticou Marina para Gui Araujo e MC Gui. A modelo também disse que dará um novo apelido para a influenciadora.

"Muito fofoqueira essa Marina, meu. Pelo amor de Deus. Parece criança, não sabe se defender sozinha. Tem que ir lá chamar a amiguinha", reclamou Dayane.

O trio continuou criticando Marina, Rico, Solange e Aline, quando Dayane começou a buscar um novo apelido para a peoa.

"Como é aquele dos 'sete anões'? Dumbo? Aquele com a orelha gigante?", questionou a modelo.

"Não, Dunga", corrigiu Gui.

Levantando-se e caminhando em direção à sede, Dayane disse a MC Gui que passará a chamar a influenciadora de "Dunga".

"Eu vou botar apelido na Marina agora, pra falar", decidiu Day. "É Dunga. A Dunga chegou. Já sabe por quê", concluiu.

A Fazenda 2021: Dayane debocha de Marina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane debocha de Marina
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 23262 votos

Valide seu voto