Topo

Will Smith afirma que sente que decepcionou todas as mulheres da sua vida

Will Smith durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey  - Reprodução/Instagram
Will Smith durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 23h44

Will Smith, de 53 anos, desabafou sobre o sentimento de ter decepcionado todas as mulheres com quem já interagiu. Em um teaser de uma entrevista feita à apresentadora Oprah Winfrey que será divulgada amanhã no streaming da Apple TV+, o ator fez uma série de confissões.

Em um vídeo de 30 segundos, Will disse que iria fazer algumas revelações. "Eu quero contar a verdade. Eu quero que as pessoas saibam disso", confessou o ator.

Em seguida, Oprah fala sobre as perdas do ator durante a sua vida. "As pessoas podem se surpreender ao saber que você basicamente perdeu tudo", disse a apresentadora em um trecho do vídeo.

"Eu estou deitado no chão, em uma cela da prisão, e eu estou tipo: 'O que está acontecendo?'", afirmou Will em um momento do vídeo, mas não fica claro do que se trata.

Em outro momento do teaser, ele falou sobre o peso que sente de ter falhado com todas as mulheres. "Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher que eu tive contato", revelou ele.

Além da entrevista, o ator também está para lançar a autobiografia no próximo dia 9. Em uma das revelações antecipadas pela revista People, Will disse que cogitou matar o próprio pai, Willard, para vingar sua mãe, Caroline.

"Quando eu tinha nove anos, vi meu pai socar minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento da minha vida, definiu quem eu sou", desabafou o ator.

O ator conviveu com o pai após sua infância, mas todo o trauma retornou enquanto cuidava do pai com câncer. "Uma noite, enquanto eu delicadamente o empurrava de seu quarto em direção ao banheiro, uma escuridão surgiu dentro de mim. O caminho entre os dois quartos passa pelo topo da escada. Quando criança, eu sempre disse a mim mesmo que um dia vingaria minha mãe. Que quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo", disse.

No livro, Will disse que foi por pouco que não provocou o acidente e empurrou o pai. "Eu fiz uma pausa no topo das escadas. Eu poderia empurrá-lo para baixo, e facilmente sair impune. À medida que as décadas de dor, raiva e ressentimento recuavam, eu balancei a cabeça e continuei a levá-lo ao banheiro", afirmou.

Confira abaixo o vídeo do teaser da entrevista com a apresentadora.