Topo

Esposa de Will Smith diz que já se sentiu atraída por mulheres no passado

Jada Pinkett Smith  - Reprodução/Instagram
Jada Pinkett Smith Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2021 08h35

Jada Pinkett Smith, casada com Will Smith desde 1997, diz que já se sentiu atraída por mulheres no passado. Willow, a filha do casal, também fez a mesma confissão no "Red Table Talk".

Co-estrela do programa ao lado da filha e da mãe, Adrienne Banfield-Norris, Jada afirmou que já se sentiu sexualmente atraída, mas que relacionamento com outra mulher "não era para ela".

"Eu adoro estar entre mulheres, mas nunca consegui me conectar com mulheres romanticamente. Mas isso não quer dizer que não poderia ser. Nunca se sabe", disse a atriz de 49 anos.

"Já fiquei apaixonada por mulheres duas vezes", detalhou ela, que também disse que as duas paixões aconteceram "bem cedo" em sua vida, quando tinha cerca de 20 anos.

Willow, por outro lado, afirmou que ainda não se apaixonou por uma mulher. "Já tive meu momento de pensar:' Meu Deus, ela é tão bonita! Ela é tão talentosa!'"

"Não sinto que já estive apaixonada, mas é uma coisa que definitivamente pode acontecer porque eu já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes", completou.

O tema ganhou forma após Niecy Nash contar sobre a reação dos seus três filhos ao "sair do armário" e informar que se casaria com outra mulher. A atriz está casada desde 2020 com a cantora Jessica Betts.