Topo

Filha de André Gonçalves é vendedora e sonha em fazer intercâmbio

Valentina Benini, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini - Reprodução/Instagram
Valentina Benini, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/11/2021 12h57Atualizada em 27/11/2021 14h30

Valentina Benini, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini, trabalha como vendedora em uma loja de produtos naturais em Florianópolis e sonha em fazer um intercâmbio cultural em outros continentes.

O ator vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica por não realizar o pagamento de pensão alimentícia da filha. Em conversa com Splash, Sylvio Guerra, advogado do ator, afirmou que ele está desempregado desde 2016 — e por isso deixou de realizar o pagamento da pensão. A dívida chega a R$ 350 mil.

A defesa de Cynthia e Valentina, em nota enviada a Splash, afirma que ele recebe por obras e possui empresa no ramo de produções artísticas. A advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho pontua ainda que o desemprego por si só não exime o responsável de pagar pensão aos filhos.

Nos Stories do Instagram, Valentina, de 18 anos, falou sobre os planos para o futuro: "Meu sonho é fazer um intercâmbio cultural na Europa, Ásia e África. Entre outros desejos está também aprender francês e fazer um cursinho de culinária", contou.

Minhas metas são sempre as mesmas: extrair o melhor de todas as experiências da minha vida, sejam elas boas ou ruins, para que eu possa estar sempre evoluindo intelectualmente e espiritualmente como ser humano. Valetina Benini

A estudante contou ainda que desistiu do curso de nutrição, que iniciou no ano passado. Agora, ela faz o curso superior em marketing. "Meu amor pela área não mudou nada, só acho que para o futuro eu tenha outros interesses", explicou.

Com a repercussão da prisão domiciliar de André, pai e filha deixaram de se seguir no Instagram.

Cynthia Benini e André Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show "Casa dos Artistas 2". Os dois permaneceram juntos por quatro anos.

O artista é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016, com quem mora atualmente no Rio de Janeiro.