Topo

André Gonçalves e filha deixam de se seguir após ator ter prisão decretada

André Gonçalves e a filha, Valentina Benini - Reprodução/Instagram
André Gonçalves e a filha, Valentina Benini Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/11/2021 17h46Atualizada em 24/11/2021 20h41

André Gonçalves e a filha, Valentina Benini, deixaram de seguir mutuamente no Instagram após o ator ter a prisão decretada por não realizar o pagamento de pensão da jovem de 18 anos. André vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica no Rio de Janeiro.

Sylvio Guerra, advogado do artista, comentou com Splash sobre a decisão da Justiça de Santa Catarina. "O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento".

A Justiça definiu que o ator cumpra 60 dias de prisão domiciliar. O advogado informou que André ainda não foi notificado pelas autoridades e aguarda o mandado.

Guerra destacou que André pretende retomar o pagamento da pensão assim que voltar a trabalhar. "Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai", completou.

Splash entrou em contato com a equipe da atriz e jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina, mas não obteve retorno em relação ao processo.

Cynthia Benini e André Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show "Casa dos Artistas 2". Os dois permaneceram juntos por quatro anos. Valentina Benini, filha do casal, nasceu em 2003.

O artista é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016, com quem mora atualmente no Rio de Janeiro.