Topo

Yasmin Brunet nega ter feito bichectomia: 'Não faria'

Yasmin Brunet  - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 07h56

A modelo Yasmin Brunet, de 33 anos, interagiu com os fãs e respondeu a algumas de suas curiosidades. Nas redes sociais, ela foi questionada se é verdade que ela fez bichectomia (procedimento estético cirúrgico que diminui a bochecha).

"Mentira. Meu rosto sempre foi magro, com as maças marcadas. Não fiz e não faria mesmo se meu rosto fosse mais cheinho, porque isso é o que dá o ar de jovialidade. Fora que várias pessoas que fizeram se arrependeram, porque o rosto caiu todo depois", afirmou ela.

Veja:

Yasmin Brunet interage com seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mensagens de ódio

Yasmin Brunet resolveu compartilhar nas suas redes sociais algumas mensagens de ódio recebidas nos últimos dias.

Após mostrar prints de xingamentos pesados enviados por 'haters', a modelo deixou claro que repudia esse tipo de comportamento na internet e que apenas deseja o melhor para essas pessoas.

Nas imagens divulgadas pela mulher de Gabriel Medina, usuários das redes sociais a chamam de "lixo" e dizem que ela "só fala bobagens". A uma delas, a modelo respondeu: "Quanto ódio. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada/mãe/filha".

"Ai gente, quanto ódio no coração! Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que pra estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz, que não veja necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", escreveu Yasmin.

"Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar", completou.