Topo

Mirella diz que começou a remover tatuagens feitas para Dynho: 'Dói demais'

A Fazenda 2021: Mirella revela que começou a apagar tatuagens feitas para Dynho - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2021: Mirella revela que começou a apagar tatuagens feitas para Dynho Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 07h34Atualizada em 26/11/2021 11h10

Mirella revelou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que têm em homenagem ao seu ex-marido Dynho Alves, confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV). A funkeira pediu o divórcio do dançarino após as trocas de carícias com a participante Sthe Matos.

Durante entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, na noite de ontem, a funkeira afirmou que começou a remover as tatuagens e que o processo tem sido muito doloroso.

Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele 'Dy' e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais.

A funkeira comentou como tem sido os seus últimos dias com a mudança após a separação e que não pretende voltar atrás em sua decisão quando encontrar o ex-marido.

Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme.

Mirella disse que já conhecia Sthefane Matos e, desde o início do reality, ficou triste com a aproximação da influenciadora com o seu então marido.

A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?

Processo de divórcio

Mirella já deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação do seu ex-marido com Sthefane é desrespeitosa. A cantora chegou a ir até o Twitter pedir para que seus fãs votem para Dynho ficar no reality rural, caso ele fosse para roça desta semana, afirmando que a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

Alguns fãs do reality disseram que isso seria uma estratégia de marketing e que o divórcio seria mentira, o que fez Mirella postar um print do protocolo do divórcio.

Sem saber da separação, Dynho declarou que planeja arrumar a casa para passar o natal com MC Mirella. Em uma conversa com Bil Araújo, o dançarino falou que esse será o primeiro natal na casa deles.

"E o natal? Vai lançar os enfeites?", perguntou o ex-BBB. "Tem que lançar, né, viado? Primeiro natal tem que ter um enfeitinho", contou Dynho fazendo graça. "Primeiro natal? É mesmo?", questionou Bil.

Em outro momento, Dynho voltou a falar da esposa para Dayane Mello. O dançarino afirmou que Mirella era uma pessoa muito boa a ponto de desculpar os amigos.

"Já tomei muito na cabeça. Na vida. Aí, aqui dentro, acontece isso com a gente de novo e a gente acaba desanimando. A Mirella é muito assim, coloca muita expectativa nas pessoas aí acontece uma coisa com ela, nossa, ela fica mal pra caramba", começou o dançarino.

"Aí depois de um tempinho, ela é tão boa, que desculpa as pessoas. Mas ela fica com o pé atrás. De tantos anos que a gente foi tomando na cabeça que a gente tem esse pé atrás, a gente é muito igual", garantiu Dynho.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto