Topo

Yasmin Brunet desabafa ao mostrar mensagens de ódio: 'Desejo melhoras'

Modelo Yasmin Brunet responde "haters" nas redes sociais após xingamentos - Reprodução/Instagram
Modelo Yasmin Brunet responde 'haters' nas redes sociais após xingamentos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 18h53

Yasmin Brunet resolveu compartilhar nas suas redes sociais algumas mensagens de ódio recebidas nos últimos dias.

Após mostrar prints de xingamentos pesados enviados por 'haters', a modelo deixou claro que repudia esse tipo de comportamento na internet e que apenas deseja o melhor para essas pessoas.

Nas imagens divulgadas pela mulher de Gabriel Medina, usuários das redes sociais a chamam de "lixo" e dizem que ela "só fala bobagens". A uma delas, a modelo respondeu: "Quanto ódio. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada/mãe/filha".

"Ai gente, quanto ódio no coração! Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que pra estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz, que não veja necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", escreveu Yasmin.

"Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar", completou.

Yasmin Brunet desabafa após receber mensagens de 'haters' no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet desabafa após receber mensagens de haters no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram