Topo

Solange alfineta Dayane após ser chamada de 'vitimista' por Gui Araujo

A Fazenda 2021: Solange Gomes acusa Dayane de vitimismo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange Gomes acusa Dayane de vitimismo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 17h21

Gui Araujo, décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV), participou de "Hora do Faro" nesta tarde e atribuiu plaquinhas com adjetivos negativos e positivos para os peões remanescentes no reality show rural. Na vez de Solange Gomes, o influenciador a classificou como "vitimista", e a ex-banheira do Gugu aproveitou para alfinetar Dayane Mello.

O apresentador Rodrigo Faro revelou para Solange quais placas a peoa recebeu: "mimimi", "preguiçosa", "desonesta", "encrenqueira" e "vitimista".

"Então, 'vitimista', que ele fala, eu não me vejo dessa forma. No começo eu realmente estava com muitas dores pra fazer as obrigações, fiquei um mês tomando remédio, mas acho que a Day também se vitimiza muito aqui com toda a vida dela. Eu não sei qual é o sentido desse vitimismo que ele falou, se é em relação ao jogo ou com relação à história da vida de cada um...".

"E por que [você acredita que ele te deu a placa de] desonesta?", perguntou Faro.

"'Desonesta' realmente eu não sei. 'Mimimi' as pessoas acham que eu posso estar brigando por algo que não tem importância, mas a gente tem que respeitar a dor de cada um aqui. Aqui fica tudo muito grande, muito intenso. De repende você brigar por um copo que tá sujo pode ser uma besteira pra um e coisa grande pra outro".

"Você e o Gui se bateram de frente muitas vezes", comentou o apresentador.

"Lá no começo. Ele pegou muito no meu pé quando foi fazendeiro, mas acho que foi pela cabeça de outras pessoas também. Tentei conversar com ele na época. Mas eu gosto dele, independente de ele ter me dado várias plaquinhas. Não tenho raiva dele, não".

"Eu também, Sol", respondeu Gui.

Mais cedo

A Fazenda 2021: Solange alerta Rico sobre Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange alerta Rico sobre Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Baseada em uma conversa que teve com Dayane, Solange alertou Rico para não trocar mais provocações com a modelo. "Eu já tinha achado isso: quanto mais você ficar 'cobra caninana, cobra caninana' pra ela, ela tá usando isso como dor e sofrimento pra se vitimizar. Ela já se vitimiza que ela é humilhada, que ela é sofrida o tempo todo. Você fazendo isso ela tá aproveitando".

"É o jogo dela se vitimizar. 'Ai, estão me atacando...'", continuou a ex-banheira do Gugu. "Ela fala cem vezes que perdeu A, perdeu B, perdeu C. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que eu apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada. As pessoas já sabem disso".

A equipe de Dayane repudiou a fala. "Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, para se vitimizar", disse em nota divulgada no Twitter. "Induzir o público de que Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas".

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto