Topo

Dia em 'A Fazenda' tem Dayane querendo sair e papo sobre abstinência sexual

A Fazenda 2021: Dia tem Dayane querendo sair e papo sobre abstinência sexual - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia tem Dayane querendo sair e papo sobre abstinência sexual Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 17h32Atualizada em 25/11/2021 17h34

Hoje é dia de eliminação de "A Fazenda 13" (RecordTV), e Dayane Mello surpreendeu o público e os peões com um pedido. A modelo afirmou que quer deixar o reality rural. Será que o desejo dela se tornará realidade? A enquete do UOL aponta a eliminação de Day na roça de hoje...

Vale lembrar que a enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Na casa da árvore, o papo foi abstinência sexual. Aline, Rico, Marina e Mileide falaram sobre a falta de "ação" na casa e como lidam com sexo fora do reality. Vem conferir o que rolou hoje no reality rural:

Delegação de tarefas

MC Gui se atrapalhou ao delegar as funções aos peões nesta manhã. Na oficina, o funkeiro comemorou a conquista do chapéu e iniciou a distribuição das tarefas.

Ele priorizou os amigos que lhe pediram as tarefas. Dynho ficou responsável pelo cavalo, Gui Araujo pelas ovelhas, Dayane pelos porcos e Sthefane na vaca de chifres. Aline e Rico ficaram com as vacas.

O fazendeiro, porém, se confundiu na hora de delegar as funções para não deixar que os peões repetissem tarefas que já haviam feito. Os confinados ficaram impacientes, a produção interveio e, no final, Mileide ficou com a horta e plantas, Bil Araújo no lixo e Solange Gomes com as aves.

Rico perturbou Bil

Rico Melquiades deixou Marina Ferrari e Arcrebiano envergonhados ao questionar se os dois estavam "se pegando". Após o café da manhã, o trio estava se acomodando no sofá quando o ex-BBB brincou com os pés da influenciadora.

"Vocês estão se pegando, é? Escondido?", questionou o humorista.

A influenciadora disse que a dupla se pega "só de fim de semana", mas Bil se esquivou: "Vou nem te responder, Rico."

Depois, na cozinha, após Arcrebiano dizer que ia malhar os glúteos, Rico "subiu" no peão: "Deixa eu treinar uma flexão em cima de você", pediu o alagoano.

Pedido arriscado

Dayane Mello revelou para MC Gui, Gui Araujo e Dynho Alves que quer deixar o reality. Em um papo com os peões no final desta manhã no quarto, a modelo desabafou sobre a vontade de sair do programa. Vale lembrar que Day está na roça com Gui e Bil, e corre o risco de deixar a casa na noite de hoje.

Já quero fazer minha mala e vazar. [...] Não tô suportando mais ficar aqui. Dayane Mello

A Fazenda 2021: Day desabafa com peões sobre querer sair do reality - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Day desabafa com peões sobre querer sair do reality
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Amizade entre participantes de reality

Alguns peões estavam na sala esperando para uma ação patrocinada começar, quando Rico Melquiades citou Viih Tube, ex-sister do "BBB 21" (TV Globo). MC Gui revelou que a conhecia e que a ex-sister era uma pessoa próxima, mas que ela deixou de segui-lo quando deixou a "casa mais vigiada do Brasil.

Ela participou do reality e parou de me seguir. MC Gui

A Fazenda 2021: MC Gui conta que Viih Tube deixou de segui-lo nas redes sociais - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui conta que Viih Tube deixou de segui-lo nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Playplus

A abstinência está batendo

Mileide Mihaile, Aline Mineiro, Rico Melquiades e Marina Ferrari se reuniram na casinha da árvore e conversaram sobre a privação de sexo dentro do reality show rural.

"Se eu estiver solteira, fico três, quatro meses. Eu não gosto de relação com quem não tenho intimidade, não", contou Marina.

"Duas semanas já me dá um nervoso, já", confessou Aline.

A Fazenda 2021: Aline, Rico, Marina e Mileide falam sobre abstinência sexual - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline, Rico, Marina e Mileide falam sobre abstinência sexual
Imagem: Reprodução/Playplus

A orelha de Rico deve ter queimado

Dayane Mello expôs seu incômodo para Dynho Alves com o fato de Rico Melquiades cantar, ocasionalmente, hinos de louvor e falar sobre Deus. Os dois duvidaram das intenções do alagoano.

É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas... A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio. Dayane Mello

"Primeiramente, quando a pessoa louva a Deus tem que ter o coração bom", comentou Dynho.

A Fazenda 2021: Dayane e Dynho questionam fé de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e Dynho questionam fé de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto