Topo

Dayane e Dynho criticam Rico por louvar a Deus: 'Forçado'

A Fazenda 2021: Dayane e Dynho questionam fé de Rico - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e Dynho questionam fé de Rico Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 15h59

Dayane Mello expôs seu incômodo para Dynho Alves com o fato de Rico Melquiades cantar, ocasionalmente, hinos de louvor em "A Fazenda 13" (RecordTV) e falar sobre Deus. Os dois duvidaram das intenções do alagoano.

"Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas... A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio... É a pior coisa que existe", disse Dayane.

Ela continuou: "Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: 'Poxa, será que existe um Deus lá em cima?', porque tudo tá dando errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu? E aí [o Rico] ficar louvando o nome de Jesus... É o primeiro 'não ensinamento', a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática".

"Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é", corrigiu Dynho. "Essa pessoa sabe todas as paradas de deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando deus, e ficar pregando maldade. primeiramente quando a pessoa louva a deus tem que ter o coração bom".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto