Topo

MC Gui vibra como fazendeiro, mas se atrapalha com a delegação das funções

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 08h24Atualizada em 25/11/2021 13h55

MC Gui vibrou ao se livrar da berlinda conquistando o chapéu do fazendeiro, mas se atrapalhou ao delegar as funções aos peões nesta manhã em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na oficina, o funkeiro comemorou a conquista e iniciou a distribuição das tarefas:

"Bom dia, gente. Primeiramente estou muito feliz de ser o fazendeiro, não esperava, mas aconteceu. O que o Rico não esperava também..", disse alfinetando Rico Melquiades. "Não queria, né? Mas...", interrompeu o influenciador. "Não queria, mas acontece, né? Vamos lá!", começou o funkeiro.

MC Gui deu prioridade aos amigos que lhe pediram as tarefas. "Vou colocar o Dynho no cavalo, o Gui Araujo nas ovelhas que ele me pediu, Dayane nos porcos e a Teté na vaca de chifres, mas eu vou tá ajudando ela", afirmou.

"Sobrou o Bil, Marina, Solange, Mileide, Aline e Rico", pontuou. Aline interrompeu pedindo para ficar com as vacas com Rico e o fazendeiro assentiu. "É, como eu sou bonzinho, vou colocar você com o Rico", disse aos risos.

Marina pediu para ficar com as aves ou a horta, mas o funkeiro contou que não podia repetir os peões para não infringir as regras. "O lixo todo mundo fez, só eu que não fiz. A horta falta a Mileide e o Bil, mas a Marina acabou de passar pelo lixo. Então Marina, você eu vou ter que deixar sem nada até amanhã. Como hoje não tem trato, a hora que for o eliminado eu troco o seu nome", informou.

MC Gui acabou se atrapalhando ao dizer que ia pôr o Bil no lixo e a Mileide Mihaile na horta. "Mas eu fiz a vaca sem eu ter terminado os meus [bichos] também", observou Bil. "Mas aí faltava alguém, né? Por que tinha que ter girado", pontuou o funkeiro.

Dynho se intrometeu afirmando que a produção poderia intervir se o fazendeiro errasse, Gui Araujo também opinou afirmando que cada um deveria terminar o trato e não cada um terminar o seu bicho. "É isso, eu acho que não pode", respondeu MC Gui, confuso.

Impaciente, Dayane Mello pediu para que o fazendeiro decidisse logo. "Ok, pronto?", disparou. "Então o Bil vai ter que descer para o lixo e a Mileide vai descer para a horta, se for seguir as regras que tá no manual", decidiu o funkeiro. "Mas e se eu sair?", questionou o ex-BBB. "Fica put**", alfinetou Day.

Com muitas opiniões, MC Gui optou por colocar Marina no lixo e ela reclamou. "Eu fiz duas semanas o lixo. Não queria fazer duas semanas a mesma coisa", disparou. Dayane novamente se intrometeu: "Eu fiz duas semanas a horta, mas fiz porque saiu alguém", em referência a Valentina Francavilla, nona eliminada.

"Vou deixar a Marina no lixo, se o Bil for eliminado, não troca e se outra pessoa for eliminado, o Bil entra no lugar e amanhã a gente começa os tratos", concluiu o fazendeiro. Rico falou que estava errado e logo a produção cortou o áudio e, segundos depois, os peões comentaram que MC Gui deveria ler o manual.

"Aí, ouviu aí, estão pedindo para ler o manual", disse Dynho.

O fazendeiro decidiu, então, colocar Mileide com a horta e plantas, Bil Araújo no lixo e Solange Gomes com as aves. "Marina fica de standby e quem sair ela entra no lugar", finalizou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto