PUBLICIDADE
Topo

Madrugada tem promessa de Bil, bronca de Mari em Aline e Sol detonando Day

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 06h49Atualizada em 25/11/2021 13h50

A madrugada foi marcada pela conquista do chapéu de fazendeiro por MC Gui e a promessa de Bil Araújo caso volte da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O ex-BBB falou para Solange Gomes que se voltar, vai pular na piscina de sunga branca e tascar um selinho na peoa.

Teve também a escritora trocando farpas com Dayane Mello, Rico Melquiades comparando a modelo a Carol Conká e depois pedindo desculpas pela associação.

Além disso, Marina Ferrari deu uma bronca em Aline Mineiro sobre Gui Araujo, caiu no choro e foi amparada pela ex-panicat e Mileide Mihaile.

Vem conferir um resumo do que rolou!

MC Gui é o novo fazendeiro

MC Gui se consagrou como o novo fazendeiro após disputar o chapéu com Arcrebiano e Dayane Mello — que agora enfrentam a roça com Gui Araujo —, e foi recebido com o silêncio dos colegas de confinamento após retornar para a sede, incluindo seus aliados.

O funkeiro colocou um lenço em seu rosto e entrou ao som dos gritos de Dayane. Rico Melquiades, que indicou o cantor para a roça, fez um sinal de reprovação com a cabeça, enquanto MC Gui vibrava:

Vem com o pai! MC Gui

Bil se sentindo traído

Após perder a 11ª prova do fazendeiro e ser confirmado na décima roça, Bil Araújo não conseguiu esconder que está decepcionado com Mileide Mihaile por ter causado sua ida para a berlinda por tê-lo abandonado na dinâmica do resta um.

A Mileide [me surpreendeu mais] pela forma da gratidão que acho que ela não teve comigo nesses últimos dias, eu fiquei bastante triste com ela. A gente conversou, eu entendi, mas não tenho amnésia e daqui pra frente eu tô sozinho no jogo", desabafou o ex-participante do "BBB 21" (Rede Globo).

A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre Mileide ter o traído na dinâmica do resta um - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre Mileide ter o traído na dinâmica do resta um
Imagem: Reprodução/Playplus

Comparou Dayane com a Carol Conká...

Rico Melquiades começou a gritar em alto e bom som na sala da sede para o público tirar Dayane Mello do jogo por ter alegado que os peões tiraram sua alegria no confinamento.

Cobra caninana tá na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando nela e em todo mundo", gritou Rico Melquiades, enquanto andava no entorno de Dayane Mello entre sala e cozinha.

Rico seguiu andando perto da peoa e gritando que deveria sair por estar pesando o ambiente. Ele, inclusive, comparou a modelo com a cantora Karol Conká - que saiu do "BBB 21" (Rede Globo) com alto índice de rejeição.

A energia dela tá pesando ela e todo mundo, gente. Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda.

... Mas se arrependeu

Depois, o alagoano pediu desculpas para Conká:

Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior. Rico Melquiades

No quarto, Rico lamentou mais uma vez a comparação: "Gente, eu estou pu** comigo. Quando eu fico nervoso, eu falo coisas assim que saem da minha boca... O que não deveria é eu comparar uma menina dessa assim má com a Karol. É, amiga, a Karol não pode ser comparada com essa mulher, não, ninguém pode".

O humorista seguiu afirmando que gostaria que seus administradores pedissem desculpas para Conká em suas redes sociais. "Karol jamais pode ser comparada com essa menina, jamais. Karol fez uma música maravilhosa, 'Dilúvio'", finalizou o peão.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após comparar ex-BBB com Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após comparar ex-BBB com Dayane Mello
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sthe cita Marília Mendonça

Enquanto aguardavam o resultado da prova do fazendeiro vencida por MC Gui, o restante dos peões conversavam na sala. Eles comentavam sobre blocos de carnaval e camarotes, quando tentaram lembrar o nome da vocalista do "Babado Novo".

Até chegarem ao nome de Mari Antunes, vocalista do "Babado Novo" desde 2012, os peões brincaram de chutar nomes de cantoras que iniciam com a letra 'M'. Foi quando Sthe Matos disse Marília Mendonça e contou:

Marília Mendonça. Ai, que saudade, saudade não, que vontade de ir num show da Marília Mendonça. Sthe Matos

Os peões seguiram conversando sobre seus blocos preferidos.

A Fazenda 2021: Sthe Matos fala da vontade de ir ao show de Marília Mendonça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos fala da vontade de ir ao show de Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Quem ri por último, ri melhor'

Dayane Mello ouviu Rico Melquiades gritar em clamor para o Brasil lhe eliminar na décima roça e reagiu à provocação avisando que o melhor sabor da vitória é quem 'ri por ultimo'.

Deixa o povo ver. Adoro isso. Ela [cobra caninana] sou eu!", declarou a modelo, enquanto o humorista seguia gritando pela casa por sua eliminação do reality show.

A modelo, então, fez questão de deixar claro que acredita que irá rir melhor após o resultado da berlinda de "A Fazenda 2021".

Quem ri por último, ri melhor.

A Fazenda 2021: Dayane Mello reage após provocação de Rico Melquiades - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello reage após provocação de Rico Melquiades
Imagem: Reprodução/Playplus

Sunga branca e selinho

Bil Araújo decidiu fazer uma promessa para ganhar a atenção de outros fãs do reality show e deixou Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile na expectativa por sua volta da berlinda.

"Ele vai fazer o quê? Vai pular de cueca ou pelado?", indagou Rico Melquiades. "Muito mais, meu amor", riu Aline Mineiro. "Ele vai fazer assim nos peitos de Solange? [falou pegando nos seios da peoa]", questionou o humorista. "Muito mais, amor", brincou a ex-panicat.

Solange Gomes, então, contou que o peão prometeu desfilar de sunga branca e lhe dar um beijo caso fique em "A Fazenda 2021".

Ele vai desfilar de sunga branca na piscina e no final vai me dar um beijo.

"Calma. Não aumenta, Sol", alertou Aline. "É um selinho", corrigiu Mileide Mihaile. "Ah, deixa o povo achar que é beijo", gargalhou a ex-banheira do Gugu.

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que Bil Araújo fez promessa para voltar a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que Bil Araújo fez promessa para voltar a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Mulher amarga, infeliz, azeda'

Solange Gomes fez questão de externar sua ira com Dayane Mello por criticá-la por não agir com verdade dentro do reality show. A ex-banheira do Gugu declarou que a modelo é infeliz por não ser uma pessoa verdadeira.

A gente tá vivendo hoje em dia um mundo muito difícil, muito cruel lá fora. Tem muita maldade lá fora. As pessoas ligam a televisão pra ver um programa como esse e não querem ver maldade. Elas querem ver alegria, diversão, entendeu?", disparou Solange Gomes, puxando o assunto sobre Dayane Mello.

A ex-banheira do Gugu relatou aos peões que foi provocada pela modelo enquanto dava carinho para as ovelhas. Ela, porém, detonou a participante por não ter encontrado o caminho da felicidade.

Poxa, eu correr com a ovelha incomodou ela, porque é uma mulher amarga, infeliz, azeda. Ela só consegue sorrir assim, ô, quando ela ganha alguma coisinha.

A Fazenda 2021: Solange critica Dayane por agir de má vontade no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange critica Dayane por agir de má vontade no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Bronca de Marina sobre Gui

Marina Ferrari deu uma bronca em Aline Mineiro por puxar votos a favor de Gui Araujo. A influenciadora digital alertou a ex-panicat para não confundir seu público e aconselhou só a focar na caminha pela permanência de Bil Araújo no reality show.

"Gente, ele não pode ir embora", disse Aline Mineiro, se referindo a Bil Araújo. "Não pode", concordou Marina Ferrari. "Fica, Bil, Fica, Bil. Fica, Gui Araujo", gritou Aline Mineiro em direção as câmeras do cômodo.

Marina, instantaneamente, repreendeu a peoa por estar pedindo a permanência de Gui Araujo sendo que o peão a colocou na roça na última semana.

Deixa de ser trouxa. O outro botou tu na roça e tu tá puxando voto pra ele.

"Ué, que eu puxe voto pra outra?", reclamou Aline. "Foca em um", orientou Marina. "Fica, Bil", gritou a ex-panicat. "Foca em um pra não dividir os votos. Foca em quem foca em você", reforçou a influenciadora digital.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro leva bronca de Marina após puxar voto para Gui Araujo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro leva bronca de Marina após puxar voto para Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

'Angustiazinha'

No banheiro, Marina Ferrari surgiu chorando por estar angustiada com os ataques recebidos no jogo e ganhou apoio de Aline Mineiro e Mileide Mihaile para não dar ouvidos.

"É uma angustiazinha mesmo", relatou Marina Ferrari ao ser questionada por Aline Mineiro sobre o que motivou o seu choro.

Mileide Mihaile surgiu na conversa, abraçou Marina e a aconselhou a se manter com a mente forte para não deixar os rumos do jogo causarem medo.

É melhor mesmo chorar e botar pra fora. Fica firme e forte. Chegamos muito longe.

"Chegamos muito, pô. Você tá fazendo bolo", brincou Aline durante abraço. "Virei confeiteira", riu Marina, se lembrando que foi criticada por fazer bolos para os peões na sede. "Desperta o Marinão, pô", pediu Aline.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 42104 votos
62,79%
Antonio Chahestian/Record TV
21,05%
Antonio Chahestian/Record TV
16,16%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 42104 votos

Valide seu voto