Topo

Lary Bottino apaga stories na balada após boato de que está com covid-19

Amigas que estavam com Lary Bottino em SP disseram que vão fazer teste de covid-19 - Reprodução/Instagram
Amigas que estavam com Lary Bottino em SP disseram que vão fazer teste de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

25/11/2021 12h23Atualizada em 25/11/2021 12h30

Em meio a boatos de que recebeu teste positivo para covid-19 na noite de ontem, a ex-"De Férias com o Ex" e "A Fazenda 13" Lary Bottino apagou uma série de stories postados de madrugada em uma balada em São Paulo.

Nas imagens, ela aparecia com as ex-"De Férias com o Ex" Gabriela Rippi e Maju Mazalli. Ela também apagou uma foto fazendo o teste de covid-19 na Record TV e vídeos dizendo que estava sentindo cólica e calafrios.

Circula um boato de que Lary Bottino foi para uma balada em São Paulo após testar positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lary Bottino apagou o story fazendo o teste de covid-19, e também vídeos dizendo estar com cólica e calafrios
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Gabriel Perline, Lary recebeu o teste positivo na Record e não pôde participar do programa "A Fazenda News". Mesmo assim, afirma o jornalista, foi à balada com as amigas depois. Procuradas por Splash, nem a Record e nem a assessoria de Lary Bottino se pronunciaram sobre o assunto.

As amigas de Lary afirmaram que também não sabiam do suposto teste positivo, e que pretendem fazer o exame PCR para detecção do vírus nos próximos dias.

"Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje, estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos", postou Gabriela Rippi nos stories.

Maju Mazalli também se pronunciou: "Fui para o [bar] Galleria ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem dizendo que estava lá também, acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês, eu tabém fiquei sabendo por site de fofoca, pela internet. O mínimo que eu posso fazer é um PCR".