Topo

Ex-BBB diz que maconha era liberada em reality da Globo

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues no BBB 13; ex-participante respondeu pergunta sobre maconha em edição - Divulgação / TV Globo
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues no BBB 13; ex-participante respondeu pergunta sobre maconha em edição Imagem: Divulgação / TV Globo

De Splash, em São Paulo

20/11/2021 18h09Atualizada em 20/11/2021 19h29

Nasser Rodrigues, vice-campeão do "Big Brother Brasil 13", gerou curiosidade no Twitter ao afirmar que os participantes do reality da TV Globo tem acesso a maconha dentro do confinamento.

O assunto surgiu depois que Dayane Mello, participante da atual edição de "A Fazenda", pediu a "ervinha" para a produção do programa da Record TV, sendo apoiada pelo cantor Dynho Alves. MC Mirella, ex-mulher do peão e integrante do reality em 2020, comentou o assunto em suas redes sociais negando a ideia e afirmando que a droga é "extremamente proibida", mas usuários continuaram comentando os boatos.

Ainda durante a madrugada de hoje, Chico Barney, colunista do UOL, questionou Nasser sobre a presença da droga no programa da TV Globo, com o ex-BBB respondendo: "Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim?a maconha era liberada no Big Brother!".

Nos comentários da postagem, muitos seguidores se disseram "chocados" com a revelação do artista e empresário, enquanto outros não acreditaram na história, afirmando que ele estava brincando.

Questionada sobre o assunto, a assessoria da TV Globo afirmou a Splash que não irá se posicionar sobre o assunto, já que as alegações "não fazem o menor sentido".