PUBLICIDADE
Topo

Paola Carosella conta descoberta de receitas com cannabis: 'Muitos sabores'

Paola Carosella participou do "Lady Night" e falou sobre a cannabis - Reprodução/Multishow
Paola Carosella participou do "Lady Night" e falou sobre a cannabis Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

20/11/2021 00h22

Paola Carosella comentou sobre a relação com a maconha em entrevista para Tatá Werneck no "Lady Night", do Multishow. A chef de cozinha revelou descobertas culinárias usando a cannabis como ingrediente.

(Fumar) nunca me pegou. Descobri que fazem pequenas balas com cannabis, e podem ser de diferentes sabores. Você pode preparar um brownie ou outro doce com uma calda específica. Não experimentei e nem sei fazer, mas há alguém que tem. [..] A cannabis pareceu na minha vida semana passada. Tudo culpa do Pedro, mando um beijo para ele.
Paola Carosella no 'Lady Night'

Na sequência, a ex-jurada do MasterChef evitou revelar detalhes sobre Pedro. "É muito bom o contato do cannabis", brincou Tatá Werneck.

Paola Carosella é brasileira

Paola, que manifestou anteriormente o desejo de se naturalizar brasileira, confirmou que o processo foi concluído recentemente. "Agora sou brasileira naturalizada por lei. Eu quero votar no ano que vem", reforçou a chef de cozinha.

Ela também comentou sobre o MasterChef, programa em que foi jurada entre 2014 e 2020. Após a saída anunciada em janeiro deste ano, Paola foi substituída por Helena Rizzo na atração.

"Demorei para entender que era um programa de TV, não um restaurante. Tão importante quanto a cozinha era a presença dos personagens envolvidos. Muitas vezes a gente perguntava 'nossa, vai tirar alguém tão divertido e bom na câmera?'", analisou antes de confirmar que nunca transou com um dos participantes.

Durante o papo, Paola Carosella também afirmou que já foi expulsa de uma escola. "Eu sempre entrava e saía para matar aulas e encontrava colegas ou um dos diretores. Saía para fumar, tomar uma cerveja".