Topo

4 vezes em que Dayane zombou da aparência de mulheres em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Dayane Mello falou da aparência das mulheres do reality diversas vezes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello falou da aparência das mulheres do reality diversas vezes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 14h27Atualizada em 15/11/2021 17h43

Nos últimos dias, Dayane Mello acusou Marina Ferrari, Rico Melquiades e Aline Mineiro de inventar calúnias para difamá-la em "A Fazenda 13" (RecordTV) quando eles a acusaram de falar mal da aparência de mulheres. Segundo a ex-Grande Fratello, eles estariam fazendo isso com o propósito de atingi-la com "pautas graves" por saber que seu público é composto por "mulheres e pessoas LGBT" e garantiu que jamais faria isso. No entanto, a realidade não é bem assim. Confira algumas vezes em que a modelo zombou da aparência das peoas:

"Barriga inchadinha"

A Fazenda 2021: Dayane observa Valentina vestir biquíni - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane observa Valentina vestir biquíni
Imagem: Reprodução/Playplus

Em uma manhã que os participantes receberam tratamento de SPA, Valentina Francavilla fez cachos no cabelo e, empolgada com o visual, decidiu experimentar um novo biquíni. Ela mostrou o look para Dayane, que apontou uma suposta saliência abdominal da ex-assistente de palco de Ratinho.

"Olha", pediu a italiana, enquanto ajeitava a peça de banho no corpo.

"Eu gosto", respondeu Dayane. "Só essa barriga aí que tá...".

"Tá o que?", perguntou Valentina.

"Um pouco inchadinha, né, amiga?", completou a modelo.

"Coringa"

A Fazenda 2021: Dayane compara batom da ex-peoa Liziane Gutierrez ao de Coringa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane compara ex-peoa Liziane Gutierrez a Coringa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Alguns peões se reuniram no quarto e lembraram momentos engraçados vividos até agora dentro do reality. Liziane Gutierrez, a primeira eliminada, foi citada, e a modelo a comparou com o Coringa, personagem de Batman. Liziane foi vítima de negligência quando tentou realizar procedimentos estéticos e precisou passar por operações para corrigi-los.

Valentina disse: "A Namastê (Liziane) dormiu quatro dias". "Nossa, eu lembro, ela ficava três dias com o batom vermelho na boca", confirmou Aline.

Dynho complementou enquanto passava a mão na boca para demonstrar: "O batom tava aqui assim já". Então Dayane disparou: "Ela tava parecendo o? Como é que é aquele filme? Joker (Coringa)? Joker". "O Coringa?" questionou MC Gui, que ouviu a confirmação da modelo em seguida.

"Parece um homem"

A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Durante a oitava festa do programa, Dayane detonou a aparência de Marina Ferrari. Em conversa com Rico e Aline, a modelo disparou: "Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita, ela".

A ex-panicat discordou da ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália): "Eu não acho" e Rico repetiu: "Eu não acho também". O ex-De Férias com o Ex seguiu defendendo Marina: "Eu acho ela linda. Ela é linda" e Aline também elogiou a peoa: "Acho um furacão". Day discordou da dupla: "Eu não acho".

Dayane seguiu criticando a aparência da influenciadora: "Eu não gosto de mulher musculosa" e Rico interrompeu: "Ela não é musculosa!". A modelo disparou: "Muito. Ela parece um homem, amor".

O peão defendeu Marina: "Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja dela" e Day desdenhou: "Inveja? Olha para mim. Olha bem para mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Ah, filho. Acha que eu preciso ter inveja da Marina?".

Poder está no cabelo?

A Fazenda 2021: Dayane diz que cabelo de Aline longo era mais "poderoso" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane diz que cabelo de Aline longo era mais "poderoso"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante a gravação do "Hora do Faro" da semana passada, Aline e Dayane discutiram após a ex-panicat acusar a modelo de criticar seu visual após tirar suas extensões capilares. A ex-Grande Fratello comparou Aline a um "poodle" e ainda teria dito que ela estava parecendo um "machinho".

Dayane se defendeu, mas ainda deixou escapar que o cabelo curto seria "inferior": "Quando ela estava tirando as extensões do cabelo, eu sempre disse: 'Poxa, Aline, deixa o cabelo crescer, acho tão lindo mulher poderosa'. Se é uma amiga, eu não posso dar uma opinião? A mesma coisa que eu falei da Valentina: 'E esse cabelo rosa?'".

  • 58139
  • true