PUBLICIDADE
Topo

Mel Gibson vai dirigir 'Máquina Mortífera 5' e deve reprisar protagonista

Mel Gibson em "Máquina Mortífera 2" (1989) - Divulgação
Mel Gibson em 'Máquina Mortífera 2' (1989) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 11h06

Mel Gibson vai dirigir o novo filme da franquia "Máquina Mortífera", após o diretor Richard Donner morrer em junho, aos 91 anos. "Ele [Richard Donner] me pediu para fazer isso. Na hora, eu não disse nada", contou o ator no evento "An Experience With Mel Gibson", em Londres.

A produção de "Máquina Mortífera 5" vai começar em 2022, vinte e três anos após o lançamento de "Máquina Mortífera 4". De acordo com o site Insiders, ele também deve reprisar o papel de Martin Ringgs.

Mel Gibson, de 65 anos, disse que Richard Donner havia avançado bastante no desenvolvimento do roteiro do longa-metragem. "E ele me disse: 'Escute, se eu chutar o balde [morrer], você vai fazer isso. Eu disse: 'Cala boca'", relembrou.

"Mas ele realmente faleceu. Antes, me pediu para fazer isso e na hora eu não disse nada. Ele disse isso para a esposa, para o estúdio e para o produtor. Então, vou dirigir o quinto filme", acrescentou no "An Experience With Mel Gibson.

Uma fonte do jornal The Sun afirmou que, além de se preparar para dirigir "Máquina Mortífera 5", Mel Gibson vai estrelá-lo. "Os fãs de Riggs vão ficar satisfeitos em vê-lo de volta à tela [...] Esperamos que Danny Glover volte e repita seu papel de Roger Murtaugh."