Topo

Maiara divulga vídeo caseiro com ensaio de Marília Mendonça e Maraisa

Colaboração para Splash, em Alagoas

15/11/2021 09h17

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, divulgou um vídeo caseiro de um ensaio para a música "Presepada", que as irmãs cantam ao lado de Marília Mendonça, que morreu no último dia 05, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Em seu perfil no Instagram, a artista divulgou hoje alguns vídeos que mostram sua irmã, Maraisa, ensaiando a canção junto à Marília Mendonça — a dupla e a rainha da sofrência estavam preparando o projeto "Patroas", que as três fariam uma série de apresentações juntas.

Na legenda, Maiara escreveu: "Como foi feita a 'Presepada!'".

Maiara e Maraisa cantam em show que seria de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa subiram ao palco na madrugada desta segunda (15) para homenagear Marília Mendonça. A dupla assumiu um show em Lorena, São Paulo, que seria da "rainha da sofrência".

Como esperado, a casa estava com lotação máxima e uma apresentação extra foi aberta para os fãs. Desde o primeiro minuto do show, muita emoção tomou conta do espaço. Fãs com lágrimas nos olhos cantaram hits e pediram músicas de sucesso das "patroas". No telão, ao fundo do palco, Marília Mendonça marcou presença por meio de imagens de clipes e shows.

A declaração de amizade para Marília Mendonça seguiu por toda a apresentação. Maraisa, logo ao subir no palco, disse ao público:

"Estamos aqui hoje para ajudar a construir a história de outras mulheres. Marília era pura arte. Ela sempre cuidou de nós. Nós nunca tínhamos perdido alguém tão importante na vida. Podemos dizer que as patroas serão infinitas", declararam.

Elas cantaram hits como "Bebi Liguei", "Bebaça", "Infiel", "Esqueça-me se for capaz" e "Todo Mundo Menos Você". O Show ainda teve a participação de Luísa Sonza e ajudou as sertanejas a cantar a música "Infiel".

Cantora morreu em acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça morreu na semana passada, em decorrência de um acidente de avião, em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da artista, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.

Desde a morte, Marília Mendonça tem recebido diversas homenagens, como uma feita pelos artistas Paulo Terra e Edy HP, que pintaram um mural de 23 metros de largura e 6 metros de altura em São Paulo.

A artista também foi lembrada por cantores como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano que retornaram aos palcos e se emocionaram ao homenagear a sertaneja.