Topo

Lady Night: Tatá brinca com Mion sobre Record: 'Experiência quase morte'

Lady Night voltou com nova temporada nesta segunda - Reprodução/Multishow
Lady Night voltou com nova temporada nesta segunda Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/11/2021 23h46Atualizada em 15/11/2021 23h46

Ela está de volta! Tatá Werneck retornou com sua metralhadora de piadas com a estreia da 6ª temporada do "Lady Night" (Multishow) hoje. A apresentadora divertiu o público ao perguntar ao convidado, Marcos Mion, sobre seu tempo na Record.

"Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?", brincou a apresentadora, deixando Mion sem graça.

O apresentador do "Caldeirão" riu, mas em seguida elogiou a ex-emissora.

"Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão", contou.

No Twitter, os telespectadores se divertiram com a piada.

Caldeirão e No Limite

O programa foi gravado antes de Mion estrear no "Caldeirão", mas o apresentador falou sobre a oportunidade de assumir o programa imortalizado por Luciano Huck.

"Uma oportunidade única na vida. Tô feliz, honrado e espero fazer um trabalho à altura", declarou Mion.

Tatá brincou com o novo comandante do Caldeirão e arrancou risadas dele ao perguntar se ele estava pronto para os quadros do programa. "Você está preparado para dizer para uma criança que ela perdeu um milhão de reais por causa de uma cedilha?"

Durante o quadro de perguntas diretas feitas pela apresentadora, Mion revelou ainda que gostaria de ter apresentado o "No Limite".