PUBLICIDADE
Topo

Marcos Mion desiste de acordo com a Netflix para manter foco no 'Caldeirão'

Marcos Mion fala sobre apresentar o Caldeirão - Divulgação TV Globo
Marcos Mion fala sobre apresentar o Caldeirão Imagem: Divulgação TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/11/2021 18h06Atualizada em 08/11/2021 18h34

Marcos Mion deixou uma parceria com a Netflix para continuar focado somente na apresentação do "Caldeirão", programa que assumiu em setembro na TV Globo e seguirá comandando em 2022. O apresentador de 42 anos compartilhou um comunicado para explicar a decisão.

Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado.
Marcos Mion em publicação no Instagram

Marcos Mion compartilhou comunicado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion compartilhou comunicado
Imagem: Reprodução/Instagram

O apresentador deixou um agradecimento aos profissionais da plataforma de streaming no texto compartilhado nos Stories do Instagram. "Estão entre os melhores que já vi", destacou.

O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo.
Marcos Mion

Mion anunciou a contratação pelo streaming em abril de 2021, mas ainda não havia informações oficiais sobre quais projetos ele comandar na Netflix.

Em contato com Splash, a plataforma de streaming confirmou o encerramento do contrato e desejou sucesso ao apresentador do "Caldeirão" sem comentar sobre os projetos previstos em parceria com Mion.

Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada.
Comunicação da Netflix

Permanência no 'Caldeirão'

Marcos Mion anunciou em 20 de outubro que continuará na apresentação do "Caldeirão" em 2022. "O público pediu e nós concordamos. Os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola", disse o texto da emissora exibido pelo apresentador.

Ele se emocionou ao comentar sobre a decisão em entrevista à Ana Maria Braga no "Mais Você" de 21 de outubro. "Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer", disse Mion ao lembrar a primeira oportunidade de assumir o programa.