Topo

'Alerta Vermelho' se torna a maior estreia da Netflix e atores comemoram

Cena de "Alerta Vermelho", filme de ação da Netflix - Divulgação/ Netflix
Cena de 'Alerta Vermelho', filme de ação da Netflix Imagem: Divulgação/ Netflix

De Splash, em São Paulo

14/11/2021 17h16

"Alerta Vermelho" chegou à Netflix na última sexta-feira e já está batendo recordes. O filme, estrelado por The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds, se tornou a maior estreia de um conteúdo próprio da plataforma.

O anúncio foi feito pelos próprios atores em suas redes sociais. No entanto, números ainda não foram revelados, portanto não é possível afirmar quantos usuários já assistiram ao título de ação.

"Parabéns a todo o nosso time! Mal posso esperar por Alerta Vermelho (Taylor's Version)", escreveu Ryan Reynolds ao festejar o recorde e brincar com o relançamento de "Red", de Taylor Swift.

"Isso é maravilhoso! O que posso dizer?", escreveu Gal Gadot. "Vocês são incríveis e o motivo pelo qual fazemos esses filmes. Estou grata e feliz! Parabéns a Netflx e a todos da equipe de 'Alerta Vermelho'.".

Por fim, The Rock também se pronunciou. O astro publicou um vídeo no qual fala não apenas sobre a estreia, mas aproveita e comemora a aprovação de 92% do público no Rotten Tomatos, agregador online de críticas.