Topo

The Rock confessa que faz xixi em garrafas de água para não parar treino

The Rock comenta sua rotina de banhos ao responder fã no Twitter - Reprodução/Instagram
The Rock comenta sua rotina de banhos ao responder fã no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/11/2021 22h54

The Rock, de 49 anos, não perde um minuto do seu tempo dedicado ao exercício físico. O ator admitiu que opta por fazer xixi em garrafas de água para não parar de malhar e ir ao banheiro.

Em um vídeo do canal "Esquire", no Youtube, o astro confessou os boatos que circulavam que ele não saia do treino para ir ao banheiro.

"Sim, a manchete é realmente verdadeira. Eu faço xixi nas minhas garrafas de água, mas me deixa contextualizar", começou ele.

Ele continuou a explicação sobre quais são as garrafas que costuma utilizar para fazer xixi. "Não é uma garrafa de água que comprei exclusivamente para água, que você lava e limpa quando termina de usá-la. Essas são apenas garrafas que não uso mais", afirmou.

O ator contou que o xixi na garrafa se explica pelo fato das academias onde treina não terem banheiro, o que ele chama de "paraíso do ferro". "Não é para ter banheiro, é só calor, suor e sujeira", disse.

The Rock continuou: "Eu geralmente fico bem hidratado e preciso ir muito ao banheiro. Não muito, mas algumas vezes durante cada treino eu tenho que ir ao banheiro então eu uso a garrafa", contou.

Em 2017, The Rock publicou um vídeo no Instagram e mostrou sem querer imagens da sua garrafa.

"Acabei de perceber que vocês viram minha grande garrafa de xixi. Olha, eu sou hardcore quando treino. Não tenho tempo para ir ao banheiro. Eu pego uma garrafa, faço xixi e continuo treinando como uma besta", disse.

Hoje, estreia "Alerta Vermelho" na Netflix, filme estrelado pelo The Rock ao lado de Ryan Reynolds e Gal Gadot.