Topo

Valentina não descarta votar em Rico na nona roça: 'Ele foi traíra comigo'

A Fazenda 2021: Valentina cogita votar em Rico na próxima formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina cogita votar em Rico na próxima formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 05h59Atualizada em 12/11/2021 06h20

Ainda magoada com Rico Melquiades por não ter sido imunizada na última roça, Valentina Francavilla deixou claro para Aline Mineiro que a relação de amizade não tem mais volta com o humorista e até o vê como alvo de voto para a nona berlinda do reality show.

Aline, ele não foi verdadeiro, amiga. Ele mostrou, claramente, que é capaz de trair. Ele não pensou em você, não pensou em mim e em ninguém. Ele pensou só nele, amiga. Quando ele discutiu com você na frente do Brasil inteiro, ou você agia da forma dele ou o jogo dele não tava certo. Você não parou pra pensar. Você tem todo o direito de gostar dele, mas não pode esquecer o que ele fez", disparou a ex-assistente de palco do programa do "Programa do Ratinho".

A peoa ainda explicou que a falta de confiança é algo que a faz pensar em querer Rico Melquiades longe dela em "A Fazenda 2021".

Existe certos erros, no meu ver, que é quebra de lealdade, confiança e não consigo mais rever os conceitos. A parte que é boa [some], porque ali todo mundo tava no fechamento. Se eu precisasse salvar ele em alguma situação, meteria a minha cara a tapa e ele não fez isso por nós.

Aline tentou demover a ideia, mas Valentina não deu abertura e avisou que tratará o humorista com cordialidade no dia a dia de confinamento.

Ah, se tiver aqui, eu converso 'oi, tudo bem?', mas não dou mais moral alguma. Se falar alguma coisa engraçada, eu vou rir e na hora da votação se precisar voto nele.

Na sequência, a ex-panicat quis saber se Rico está na mira de votos da amiga e ouviu um sonoro sim. A ex-assistente de palco do Ratinho, então, não ficou em cima do muro para afirmar vê-lo como alvo.

Voto facilmente. Ele foi traíra comigo e ainda teve a cara de pau de falar aqui quando perguntei 'Se eu te salvasse, eu colocava a Solange ou a Aline. Beleza

Aline Mineiro tentou lembrar Valentina Francavilla que os julgamentos só serão verdades absolutas após o fim da experiência no confinamento.

Posso te falar quando você vai ter as suas respostas? Quando você sair daqui e conhecer as pessoas. Só vai valer a sua amizade. Você vai poder me jugar e saber quem sou

A peoa, por sua vez, declarou que não tem interesse em se envolver com Rico Melquiades após o reality show da RecordTV. "Mas quem é ele eu não quero mais saber", finalizou.

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião