Topo

Aline critica Valentina: 'Ficar brava comigo porque choro me mágoa muito'

A Fazenda 2021: Aline e Valentina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Valentina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 03h56Atualizada em 12/11/2021 06h28

Valentina Francavilla procurou Aline Mineiro, na madrugada de hoje, para dizer que não quer mais jogar ao lado de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT), no entanto, acabou ouvindo a ex-panicat lamentar que suas críticas tem causado mágoa nela no dia a dia de confinamento.

Você tem o direito de ficar perto de mim ou não. Do mesmo jeito que vou falar com o Rico e tudo, mas acabou. Não tem mais. Toda a dimensão que eu tinha dele fez assim [gesticulou com as mãos em sinal de caiu]", declarou Valentina Francavilla para Aline Mineiro, sobre Rico Melquiades.

A ex-panicat, por sua vez, apontou que a observação no dia a dia de convivência tem lhe trazido muitas informações que estão causando incomodo.

Eu tô vendo muita coisa que eu tô vendo achando muito surreal, um absurdo.

"Amiga, eu também", afirmou Valentina. "Amiga do céu. Talvez um dia lá [fora], a gente pode conversar", destacou Aline. "É que você vê de um lado e eu vejo de outro. É inaceitável as coisas que ele faz, amiga", reforçou a ex-assistente de palco do Ratinho em menção a Rico Melquiades.

Aline Mineiro, então, concentrou a história de ambas no confinamento e desabafou que suas críticas por chorar dentro do confinamento estão mexendo bastante com seu psicológico.

Vou falar de nós duas. Desde o começo, foram pequenos detalhes que me fez te amar. Não são grandes coisa, tipo você me trouxe um docinho quando eu precisava, isso me conquista. Aqui no começo quando a gente pegou amizade acontece várias pequenos detalhes que você não enxerga comigo. O fato de você ficar brava comigo porque eu choro me mágoa muito. Não consigo esconder o meu choro, entende?

"Amiga, é um jeito de desespero. Tipo: 'Para, Aline, vamos curtir isso'. Não falo na maldade", justificou Valentina. "Amiga, aquele dia que eu chorei após a dinâmica e você disse 'você chora só pra as pessoas virem te abanar'", lembrou a ex-panicat. "Amiga, já te pedi desculpa", alertou a ex-assistente de palco do Ratinho.

Aline Mineiro, então, decidiu questionar a peoa se a relação de amizade de ambas era 100% verdadeira.

Sim, só tô pontuando. Às vezes, por ter te conhecido aqui, não entendo o seu jeito de ser... Você, de coração, gosta 100% de mim? Me aceita do jeito que eu sou?

"Gosto muito de você. É tipo o Tiago, é um pedestal que me sinto bem. Acho que me incomoda o jeito de abraçar e beijar todo mundo. Eu sei que é o teu jeito, mas não me incomoda", apontou Valentina. "Eu gosto de ver as pessoas sorrindo", explicou Aline.

A ex-panicat concluiu a conversa dizendo que não irá mudar o seu jeito de ser após dois meses de "A Fazenda 13" por soar como falso.

"Não vou agora mudar a minha personalidade porque as pessoas dizem que agrado todo mundo. Se eu sou assim, como vou modificar? As pessoas são o que são. Você teve dois meses para mostrar quem é. No começo, você era amiga de todo mundo, ficava em todos os cantos e agia com todo mundo igual", afirmou ela, e também avisou que não é alvo de manipulação de nenhum peão.

Ninguém, nem você, nem Dayane, que por isso me afastei, nem ele e nem Dynho. Estou agindo aqui pelas minhas atitudes. Se eu estive agindo como vocês falam de 'amiga de todo mundo', eu teria feito um monte de coisa diferente para me modificar e as pessoas não acharem isso de mim. Não estou preocupada.

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Aline tira extensão e assume fios naturais! Veja antes e depois.