Topo

Fátima Bernardes celebra aniversário de Túlio com filha, sogros e pais

Túlio Gadelha comemora aniversário ao lado de Fátima Bernardes, sogros, pais e enteada - Reprodução/Instagram
Túlio Gadelha comemora aniversário ao lado de Fátima Bernardes, sogros, pais e enteada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/11/2021 20h17

Fátima Bernardes, de 59 anos, comemorou o aniversário do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), acompanhada da filha Bia Bonemer, dos sogros, Nádia e Ricardo, e dos pais, Amâncio e Eunice.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora fez uma declaração para o namorado e brincou que ele continue sendo o "modelo preferido" dela.

"Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5). Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro ( fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas ( fotos 8 e 9 ). Estarei aqui pra você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo", escreveu Fátima.

O político também comentou sobre a comemoração em seu Instagram. Na publicação, Túlio agradeceu o carinho dos amigos e familiares.

"Com meus pais, namorada, sogrinhos, enteadinha e meu fusquinha. Pelo menos a miniatura dele. Obrigado aos amigos e familiares pelas mensagens de carinho", disse ele.

Ontem, a apresentadora comemorou a chegada do namorado. "Chegou! Exausto, mas chegou. E amanhã [hoje] tem aniversário!", disse Fátima.