Topo

Rod Stewart diz que casou cedo: 'Várias festas e trepadas para fazer'

O cantor Rod Stewart - Reprodução/Instagram
O cantor Rod Stewart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 10h12

Rod Stewart aproveitou a entrevista feita pela revista People para aconselhar os jovens. O cantor falou para não se casarem antes de ter uma chance de viver.

O roqueiro de 76 anos, revelou que aprendeu isso quando se casou com sua primeira esposa, Alana Stewart , aos 34 anos, em 1979. Mesmo pensando que estava pronto.

"Quando eu disse ao meu pai que ia me casar, ele disse: 'Você é muito jovem. Ele estava certo. Eu ainda tinha muito o que viver, festejar, beber e transar", desabafou Stewart.

Rod e Alana acabaram se divorciando em 1984. Seis anos depois, o cantor encontrou o amor novamente com a modelo Rachel Hunter .

"Quando me casei pela segunda vez com Rachel (aos 45 anos), realmente pensei que ela era a única - mas me enganei", diz ele.

Hunter deixou Stewart em 1999 após nove anos de casamento. Poucos dias depois, ele conheceu sua esposa atual, a modelo Penny Lancaster. "(Penny) consertou meu coração em mais de uma maneira", diz Stewart, que se casou com Lancaster em 2006.

Com três casamentos no currículo, Rod tem oito filhos. Alastair, 15, e Aiden, 10, com Penny; Sean 41, e Kimberly, 42, com Alana; Renee, 29, e Liam, 27, com Hunter; além de Sarah, 58, que ele e sua ex-namorada Susannah Boffey colocaram para adoção quando adolescentes; e Ruby, 34, com a ex-namorada Kelly Emberg.