Topo

Globo mostra Faustão no 'Domingão com Huck' em tributo a Marília Mendonça

Domingão com Huck: Faustão aparece durante programa do Domingão com Huck - Reprodução/TV Globo
Domingão com Huck: Faustão aparece durante programa do Domingão com Huck Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/11/2021 19h50Atualizada em 07/11/2021 21h33

Na edição ao vivo do "Domingão com Huck", na noite de hoje, Fausto Silva, ex-apresentador das tardes de domingos na Rede Globo e agora na Band, voltou a ter sua imagem exibida na emissora carioca durante o tributo para a cantora Marília Mendonça - que morreu na última sexta-feira (5) em acidente aéreo, em Minas Gerais.

Após a dupla João Neto e Frederico relatar história de como conheceram Marília Mendonça, Luciano Huck anunciou que iria mostrar duas passagens da artista ao lado de Fausto Silva no famoso quadro Arquivo Confidencial.

A gente começou a revirar as coisas importantes que aconteceram e não tem como e quero colocar, faço questão de colocar. Quando eu vi as imagens neste mesmo palco aqui. Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está caminhando muito bem e trafegando com muita competência. A estrada do domingo foi construída e sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva. e dá muito trabalho fazer televisão bem feita, legal, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do "Domingão", sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista chegada ao olímpio, e Marília teve esse momento.

Na sequência, o apresentador do "Domingão com Huck" mandou um recado direto para Faustão.

Bom ver você aqui na tela, Fausto. Deu saudade!

Saída de Faustão da Globo

Sem acordo de renovação de contrato com a Rede Globo, Fausto Silva acertou seu retorno para a Band em 2022, mas tinha em mente cumprir o vínculo ativo até o fim deste ano para encerrar o ciclo de 32 anos no comando do "Domingão".

Entretanto, após internação para tratar de uma infecção urinária, em junho passado, o apresentador não voltou mais as telas da Rede Globo e teve seu contrato rescindido com pouco menos de seis meses para o fim.

Assim, Tiago Leifert foi incumbido da missão de concluir a disputa do "Super Dança dos Famosos", que se acabou em agosto passado, e Luciano Huck deixou o "Caldeirão do Huck" para estrear aos domingos com o "Domingão com Huck".

Já Faustão trabalha ao lado da mulher, Luciana Cardoso, para estrear em 2022 o seu novo programa na Band. Mais de 300 profissionais, de diferentes áreas, estão envolvidos na produção do novo programa na Band. Conforme noticiou o colunista Ricardo Feltrin, de Splash, as equipes de Fausto trabalham até 16 horas por dia para colocar o programa no ar.